quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Compartilhe

Todos nós gostamos de heróis. É sempre legal pra narrativa ter nomes que se destacam, se superam e conhecer suas histórias. Tom Brady, Jared Goff, Aaron Donald… Esses nós sabemos de cor e salteado. Neste texto, buscamos apresentar alguns heróis improváveis da partida.

Dante Fowler Jr, Edge do Los Angeles Rams

Ok, confesso que escolher o responsável pelo desvio na bola no passe de Drew Brees que praticamente selou a vitória do Rams sobre o Saints pode não ter sido surpreendente, no entanto, em meio a tantos nomes de destaque no elenco de Los Angeles, o camisa 56 acaba sendo esquecido por muitos. Gerando bastante pressão pelas laterais em jogadas situacionais, o DE vem sendo bastante efetivo e de grande valor para a equipe. Pode apostar que ninguém vai estar reclamando do valor pago ao Jaguars na troca que o trouxe no fechamento da janela.

Leia Mais: Após uma temporada regular apagada, só um jogo separa o Patriots do Super Bowl

Leia Também: Conheça os ajustes táticos que podem mudar uma partida do Madden NFL

Tyler Higbee, Tight End do Los Angeles Rams

Todos sabemos que o L.A Rams não tem costume de utilizar muito seus TEs. O esquema ofensivo de Sean McVay acaba pedindo pouco dos atletas da posição, no entanto, é ai que mora o segredo. Tyler Higbee apareceu bem na partida contra o Saints e foi responsável pelo TD que recolocou o Rams no jogo ainda no terceiro quarto após estarem perdendo por 20×10. Desta forma, conhecendo a filosofia defensiva de Belichick de sempre neutralizar a principal ameaça ofensiva adversária, Higbee pode acabar recebendo mais espaço e por consequência, mais atenção de Jared Goff.

Samson Ebukam, Linebacker do Los Angeles Rams

Quem acompanha a defesa com mais atenção com certeza já ouviu falar em Ebukam. Aparecendo muito bem nesta última temporada, o jogador gosta de grandes partidas. No talvez melhor jogo do ano, Chiefs x Rams, o LB foi escolhido como MVP do confronto com uma INT e um fumble recuperado, sendo os dois retornados para TD. Desta forma, olho nele partindo pra cima de Tom Brady e companhia.

Cordarrelle Patterson, Wide Receiver do New England Patriots

Não foi fácil escolher um jogador do Patriots para essa lista. Tom Brady, Edelman, Gronk… Estamos mais do que acostumados a ver esses caras decidirem ano após ano, no entanto, Josh McDaniels é uma brilhante mente ofensiva. Apesar do ataque padrão de New England, a equipe tem uma carta na manga. Ou melhor, uma arma na manga. Cordarrelle Patterson! O WR produz pouco alinhando em formações tradicionais, no entanto, é especialista em Reverses, Screens e Trick Plays em geral. Enfrentando uma defesa com um miolo forte como a do Rams, jogadas abertas podem acabar gerando um impacto interessante. Olho nele!

Kyle Van Noy, Linebacker do New England Patriots

Um dos melhores jogadores defensivos que quase ninguém fala do Patriots. Desde que chegou em New England após sair do Detroit Lions, cresceu muito seu jogo sob a tutela de Bill Belichick. Em 2018 teve talvez o melhor ano da carreira e foi fundamental na unidade da equipe durante toda a temporada. Na partida derradeira contra o Kansas City Chiefs, demonstrou mais uma vez sua importância conseguindo anotar 2 sacks e forçar 1 fumble. Fundamental na vitória, o jogador pode conseguir mais uma grande atuação contra outro QB ainda pouco experiente no palco decisivo.

Bonus: Marcus Peters, Cornerback do Los Angeles Rams

Todos sabemos da qualidade do CB do Rams, no entanto, o jogador não vem sendo sombra do que era no Chiefs. Sempre agressivo em busca de turnovers, mas deixando espaço nas costas em meio a coberturas, Peters não vem compensando esse problema nesta temporada como fez em seus últimos anos. Após ser queimado por diversos  WRs e QBs adversários por toda a temporada, pode esperar que Tom Brady explore esse mismatch contra a forte unidade defensiva de Los Angeles.


Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook. Para ganhar DEZENAS de benefícios e se tornar um apoiador do site e do nosso trabalho, clique aqui.

Compartilhe

Comments are closed.