segunda-feira, 11 de março de 2019

Compartilhe

Oshane Ximines 

Posição: Edge Rusher
Universidade:
Old Dominion
Idade:
21 Anos
Altura:
1,91m
Peso:
114kg
Edge Rusher:

 

 

 

Explosão Inicial – É inconsistente. Consegue mesclar ótimos e maus momentos e sua falta de concentração atrapalha muito na saída. Quando consegue sair sem atraso é perigoso, atingindo uma velocidade alta em pouco tempo, o que dificulta bastante a vida de seus oponentes. Porém, em vários momentos da partida, atrasa muito a saída da linha e é dominado instantaneamente.

Mãos  – É bastante agressivo com suas mãos, conseguindo golpear com força o oponente para se livrar do bloqueio e sair pelos lados. Ainda precisa melhorar suas habilidades de mãos em velocidade para conseguir causar o primeiro impacto contra o adversário.

Pass Rush – Tem talento para ser um pass rush de elite na NFL, mas sua falta de concentração pode atrapalhar. É muito eficaz atacando o tackle pelo interior do corpo, principalmente quando consegue explodir e ganhar o primeiro contato. Ainda precisa desenvolver sua curva para conseguir fazer jogadas pelo exterior da linha ofensiva.

Defesa Terrestre – Quando alinhado de Defensive End, tem bastante dificuldades. Consegue ser melhor quando está de pé no segundo nível e explodindo contra o corredor dentro do backfield. Não é muito consistente e tem dificuldade de se movimentar lateralmente para aumentar seu raio de ação.

Flexibilidade – É o ponto onde tem mais a melhorar. Não possui uma boa técnica de pés, quadril e ombros suficientes para conseguir se colocar em posição de atacar os adversários em ângulos mais fechados, tendo que  geralmente vencer os jogadores com sua velocidade.

Capacidade Atlética e Consistência –.É bastante veloz, mas não muito ágil ainda. Sua inconsistência dentro do mesmo jogo é preocupante. Da mesma forme que consegue explodir com muita força física e velocidade, se entrega fácil aos bloqueios e, em um segundo momento, fica preso e dominado até o final da jogada.

Encaixe – Seu melhor encaixe é como Edge na posição de OLB, onde pode atingir ângulos mais abertos, utilizando bem sua velocidade e explosão e não ficando tão exposto ao jogo terrestre. É um projeto que se manter a consistência em uma partida, poderá ser sólido na NFL.

Compartilhe

Comments are closed.