segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Compartilhe

Neste último domingo (16), após a disputa de doze jogos na Semana 15 da temporada 2018-2019, e de dois jogos no último sábado (15), mais equipes acabaram sendo matematicamente eliminadas da disputa pelas vagas nos playoffs.

Dentre os eliminados após os jogos disputados na quinta-feira, sábado e domingo da Semana 15 estão o Green Bay Packers, o Detroit Lions, o New York Giants e o Denver Broncos, além de outros.

Confira abaixo todas as equipes eliminadas na Semana 15 até aqui e todas as equipes sem chances de classificação para a pós-temporada.

Leia Mais: Mesmo com a pior campanha, a temporada trouxe boas surpresas para o 49ers

 

Green Bay Packers*

Resultado de imagem para packers

Uma das maiores decepções da temporada, o Green Bay Packers teve sua eliminação confirmada após a derrota para o Chicago Bears, pelo placar de 24-17, atuando em casa. Sem anotar TDs, o quarterback Aaron Rodgers foi interceptado uma vez e completou 25 dos 42 passes lançados neste domingo. Um dos motivos que culminaram na eliminação precoce de Green Bay envolveu a lesão sofrida pelo quarterback titular no início da temporada em uma das pernas, prejudicando sua movimentação no campo.

 

Detroit Lions

Resultado de imagem para detroit lions

O Detroit Lions também teve sua eliminação confirmada ao ser derrotado pelo Buffalo Bills por 14-13, também jogando em casa. Com campanha 5-9, a equipe não poderá mais alcançar o Wildcard nesta temporada, mesmo após boa atuação do quarterback Matt Sttaford, completando 22 dos 29 passes lançados, com 208 jardas totais conquistadas.

 

Cincinnati Bengals

Resultado de imagem para Cincinnati Bengals

Com a vitoria do Tennesse Titans contra o New York Giants, o Cincinnati Bengals acabou também sendo eliminado de qualquer chance de obter uma vaga no Wildcard da AFC, apesar de ter vencido a sua partida contra o Oakland Raiders, pelo placar de 30-16.  O Bengals foi a primeira equipe da AFC Norte a ser eliminada da temporada 2018-2019 da NFL.

 

Tampa Bay Buccaneers

Resultado de imagem para Tampa Bay Buccaneers

Apesar de improváveis, ainda haviam remotas chances para o Tampa Bay Buccaneers alcançar a pós-temporada, tendo que vencer seus últimos jogos e contar com combinação de resultados. Porém, a equipe falhou em cumprir com sua parte dos objetivos e perdeu para o Baltimore Ravens, por 20-12, neste domingo (16), com apenas cinco vitórias conquistadas na temporada até o momento.

 

Atlanta Falcons

Resultado de imagem para Atlanta Falcons

Atuando no Mercedes-Benz Stadium no último domingo (16), o Falcons conseguiu uma expressiva vitória contra o Arizona Cardinals pelo placar de 40-18, com dois touchdowns anotados pelo quarterback Matt Ryan (22/36, 231 jardas). Porém, as improváveis chances matemáticas para a equipe de Atlanta cessaram após a vitória do Minnesota Vikings contra o Miami Dolphins, no mesmo horário. Aliás, nem mesmo os torcedores do Falcons pareciam acreditar na possibilidade de pós-temporada, pois o estádio com capacidade para 72.035 teve ocupação de apenas 45 mil pessoas, deixando muitos espaços vazios no estádio do Super Bowl LIII, em fevereiro.

 

New York Giants

Resultado de imagem para New York Giants

Jogando no MetLife Stadium, o Giants necessitava da vitória e de combinações para seguir em busca da pós-temporada no último domingo (16). Porém, a ofensiva do Giants não acabou correspondendo com os objetivos da equipe ao não marcar nenhum ponto na derrota do time contra o Tennessee Titans, pelo placar de 17-0. A equipe nova-iorquina precisava vencer os três últimos confrontos e necessitava de derrotas dos rivais diretos de sua conferência (NFC) para alcançar a pós-temporada.

 

Denver Broncos

Resultado de imagem para Denver Broncos

Atuando no sábado (15), o Denver Broncos foi derrotado pelo Cleveland Browns por 16-17 e também despediu-se oficialmente da temporada 2018-2019. Com duas interceptações, o quarterback Case Keenum acertou 31 dos 48 passes lançados, insuficientes para garantir a vitória. A equipe ocupa o 3º lugar da AFC Oeste e acabou sendo a primeira equipe da Conferência Americana (AFC) a ser eliminada da temporada.

 

Todos os eliminados dos playoffs até aqui

Com muitas equipes eliminadas nesta Semana 15 de NFL, recomenda-se repassar a lista de todas as equipes eliminadas dos playoffs na temporada 2018-219 até aqui.

  • Oakland Raiders
  • San Francisco 49ers
  • Arizona Cardinals
  • Buffalo Bills
  • Jacksonville Jaguars
  • New York Jets
  • Atlanta Falcons
  • Cincinnati Bengals
  • Denver Broncos
  • Detroit Lions
  • Green Bay Packers
  • New York Giants
  • Tampa Bay Buccaneers

A Semana 15 terminará nesta segunda-feira (17), com o Monday Night Football entre New Orleans Saints e Carolina Panthers, a partir das 23h15 (horário de Brasília), diretamente do Mercedes-Benz Superdome.


 

Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook. Para ganhar DEZENAS de benefícios e se tornar um apoiador do site e do nosso trabalho, clique aqui.

Compartilhe

Comments are closed.