sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Compartilhe

O atual formato com um “jogo de abertura” da temporada da NFL destacado do resto da rodada foi criado em 2002. Desde 2004, em todas as ocasiões o então campeão do Super Bowl entrou em campo para começar a defender seu título. A tradição foi quebrada em 2019 para que os rivais Chicago Bears e Green Bay Packers se encontrassem no Soldier Field em comemoração aos 100 anos da liga.

Bears e Packers fizeram um duelo defensivo e os ataques tiveram muita dificuldade para mover a bola. O maior talento de Aaron Rodgers sobre Mitch Trubisky prevaleceu e os visitantes venceram por 10 a 3: A menor pontuação de um jogo de abertura da NFL na história.

Leia Mais: Dicas de Fantasy Football – Semana 1

Leia Também: Cairo Santos tem nova oportunidade na NFL

Antes dos treze pontos totais anotados na noite dessa quinta-feira (5), a menor pontuação de uma partida de abertura era de 23, número que surgiu nas vitórias do New York Giants sobre o Washington Redskins (16 a 7) em 2008, do Pittsburgh Steelers sobre o Tennessee Titans (13 a 10) em 2009 e do New Orleans Saints sobre o Minnesota Vikings (14 a 9) em 2010.

Ao produzirem esse placar de pontuação tão baixa, Bears e Packers deram aos seus torcedores motivos para sorriso ou desespero.

Do lado de Green Bay, fica a esperança por uma nova defesa que parece cheia de peças talentosas e decisivas: Dentre os recém-contratados, Za’Darius Smith e Preston Smith somaram juntos 2,5 sacks e Adrian Amos conseguiu uma decisiva interceptação.

O Chicago Bears, por sua vez, viu mais uma vez sua unidade defensiva ser muito dominante, mas se preocupa com a terrível performance do quarterback Mitch Trubisky. O terceiro-anista completou 26 de 45 passes para apenas 228 jardas, nenhum touchdown e uma interceptação.

Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook. Para ganhar DEZENAS de benefícios e se tornar um apoiador do site e do nosso trabalho, clique aqui

Compartilhe

Comments are closed.