sexta-feira, 29 de julho de 2016

Compartilhe

GB

Defensivamente, área na qual o Green Bay Packers mais precisa evoluir em 2017, teve o destaque do CB Quinten Rollins, que teve uma temporada complicada em 2016 e sofreu, assim como todos os membros da secundária de Green Bay. Rollins, todavia, demonstrou muito esforço nos treinamentos e parece ter saído na frente na briga por um vagas de CB titular, além de ganhar elogios da comissão técnica. Aliás, o último nível de defesa foi um dos focos principais dos treinamentos, com trabalhos para que a secundária não ceda jogadas de grandes ganhos para os ataques adversários, fato que ocorreu com frequência na temporada passada. Outros nomes que merecem destaque no setor defensivo são os DLs Dean Lowry e Kenny Clark, que evoluíram fisicamente deverão ter um bom número de snaps em 2017, além do S calouro Josh Jones, que tem conseguido impressionar tanto na secundária como jogando alguns snaps como ILB. Aliá, a versatilidade do grupo que pode atuar como ILB chamou a atenção, com uma profundidade no setor.

Ofensivamente, pode ser destacado uma boa briga pelo posto de RB titular. O veterano Ty Montgomery é o favorito para ter mais tempo de jogo, porém o calouro Jamaal Williams também tem impressionado nas atividades. Entretanto, Montgomery foi outro jogador que evoluiu fisicamente, ganhando porte físico para a posição e melhorando nos bloqueios, deixando de vez a pecha de ser um jogador híbrido. O corredor ganhou bastante elogios do técnico Mike McCarthy, que afirmou que Montgomery “é uma ameaça completa”.

A grande estrela da companhia, o QB Aaron Rodgers se mostrou em forma, porém ficou de fora dos últimos treinos. No jogo aéreo, houve uma boa competição entre todos os recebedores, principalmente entre os calouros, com destaque Malachi Dupre, DeAngelo Yancey e Michael Clark. Clark impressionou bastante por seu por físico e capacidade de recepcionar bolas no alto.

O ponto negativo foram os treinos com os times de especialistas, uma vez que o punter e holder Justin Vogel e o LS Derek Hart, ambos calouros, tiveram algumas apresentações pavorosas, resultando em diversos erros de FGs por parte do K Mason Crosby, o que acabou resultando na volta do LS Brett Goode.


 

Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook. Para ganhar DEZENAS de benefícios e se tornar um apoiador do site e do nosso trabalho, clique aqui.

Compartilhe

Comments are closed.