sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Compartilhe

PERGUNTE A LIGA 2

Inauguramos a seção Pergunte à Liga hoje. Toda sexta responderemos suas dúvidas. Mande uma pergunta por email (ligados32@yahoo.com.br) ou Twitter (@ligados32).

Fábio (@fa_fsf): O que esperar da defesa do Bills para o jogo contra o Patriots?

Eduardo Araujo: Espero uma defesa ainda melhor com o DT/DE Marcell Dareus voltando da suspensão. Vão pressionar muito o QB Tom Brady e se aproveitar de uma OL muito jovem do Patriots para isso. Assim como foi contra o Colts, o HC Rex Ryan deve armar sua defesa composta por muitas blitzes para não deixar o ataque adversário respirar.

Alisson Rodrigo (@arpsantos17): Após o primeiro jogo, o que podemos esperar do RB Carlos Hyde como RB n.1? E sobre o “Rugby boy” Hayne?

Edu: Podemos esperar mais carregadas ainda do Hyde e até uma evolução, pois já mostrou que pode ser o dono da posição e, como um dos pontos fortes do Niners é a Read Option com o Kaepernick, ele é peça muito importante. Já o Hayne, espero a mesma coisa, vai estar em jogo para o descanso do Hyde apenas.

Ana Paula Motta (@apom_nurse): O que é um rookie?

Edu: Rookie ou “calouro” é o jogador recém-draftado que está em seu primeiro ano na NFL.

Luiz Phellipe (@_luizphellipe): O Cardinals pode ir longe nessa temporada?

Edu: Se a defesa continuar correspondendo, Carson Palmer tem um ataque interessante para conseguir levar o Arizona até mais além que “apenas” chegar aos playoffs. Mostraram que o time continua bom.

Edu Patriota (@baankaiedu): Podemos esperar do QB Marcus Mariota (TEN) o mesmo nível de jogo dos QBs top da liga?

Edu: Não, todos os QBs novatos sempre apresentam uma oscilação. Ele fez um grande jogo, mas contra um time mais organizado e mais forte defensivamente, ele vai demonstrar alguns erros naturais para quem chegou agora na NFL. Tem muito futuro, mas para esperar todo jogo dele ao nível dos tops é bem cedo.

 

Compartilhe

Comments are closed.