terça-feira, 8 de março de 2016

Compartilhe

Eagles Byron Maxwell tamanho médio

O Philadelphia Eagles resolveu se movimentar e fechou a troca de três atletas de seu elenco para outras equipes da NFL no noite da última segunda-feira. O LB Kiko Alonso e o CB Byron Maxwell agora vão se juntar ao Miami Dolphins, enquanto o RB DeMarco Murray será o novo reforço do Tennessee Titans. O Dolphins receberá a dupla do Eagles e a 13ª escolha geral do Draft, em compensação o Eagles receberá a 8ª escolha geral e uma escolha de 4ª rodada. Os detalhes do negócio com o Titans só deverão ser reveladas no dia da abertura do mercado de transferências da liga na próxima quarta-feira.

Kiko Alonso e Byron Maxwell chegaram ao elenco do Philadelphia Eagles no ano passado, vindos do Buffalo Bills e Seattle Seahawks, respectivamente. Ambos atletas não tiveram uma grande temporada em 2015. O CB foi a principal aquisição da equipe na última Free Agency, quando assinou um contrato de 6 anos e U$ 63Ms, sendo U$ 25M garantidos, mas ele não conseguiu se adaptar a função de CB principal. Já o LB sofreu com lesões, perdeu 5 jogos e teve sua pior marca na carreira em tackles na última temporada (43). Os dois jogadores podem ser bons reforços para o sistema defensivo do time de Miami, que ficou entre as piores da NFL em 2015, sofreu contra o jogo terrestre e aéreo.

demarco-murray

DeMarco Murray também chegou ano passado e não conseguiu se adaptar ao esquema de jogo do ataque que até então era comandado pelo treinador Chip Kelly (agora no San Francisco 49ers). O “Offensive Player of the Year” de 2014 ficou bem longe das grandes atuações de seus tempos no Dallas Cowboys e somou apenas 702 jardas terrestres e 6 TDs na temporada passada. Ele já vinha demonstrando infelicidade no time e seus agentes estavam atrás de uma troca logo na abertura do mercado. A partir de agora o atleta fará companhia ao jovem QB Marcus Mariota e, se jogar tudo o que sabe, pode formar uma das duplas mais perigosas da liga. Fontes próximas a franquia indicam que o discurso é “trocar todos os jogadores contratados por Chip Kelly”. Será que ainda veremos mais negociações do Philadelphia Eagles?

*Por Fernando Mossmann

Compartilhe

Comments are closed.