quarta-feira, 22 de maio de 2019

Compartilhe

Após o corte de Gerald McCoy pelo Buccaneers na tarde de ontem, é possível que novos jogadores acabem perdendo espaço em suas equipes e tenham o mesmo caminho. Nesse texto, apontaremos alguns dos veteranos mais ameaçados.

Giovani Bernard, RB Cincinnati Bengals

Um Running Back sólido em um backfiled muito concorrido. Se não fosse pelo investimento de Cincinnati na posição, acredito que o jogador ainda pudesse ter alguns bons anos na franquia. No entanto, com a liderança de Joe Mixon e as escolhas de Rodney Anderson e Trayveon Williams no último Draft, acredito que o ex jogador de North Carolina perca espaço. Com um peso de 4,5 milhões no salary cap, pode acabar sendo cortado.

Leia Mais: Corre sangue mafioso nas veias dos irmãos Bosa

Leia Mais: Quem vai pegar o cargo de Rob Gronkowski como melhor TE da NFL?

Sean Lee, LB Dallas Cowboys

Outro dia um dos jogadores mais importantes da defesa do Cowboys, hoje apenas um jogador de rotação. A NFL é ingrata com veteranos e o caso de Sean Lee não é diferente. Sofrendo constantemente com lesões e vendo a ascensão meteórica da nova dupla de LBs, Jaylon Smith e Leighton Vander-Esch, as chances de corte pesaram muito para o camisa 50. Os 6 milhões de dólares que ele pesa no salary cap ainda contribuem para isso.

Theo Riddick e Duke Johnson, RB Detroit Lions e Cleveland Browns

Decidi colocar esses dois juntos na lista por estarem em uma situação praticamente idêntica. Bons nomes recebendo passes saindo do backfield, viram suas franquias no Draft de 2018 selecionarem jogadores da posição em escolhas altas e brilharem de imediato. Kerryon Johnson no Lions e Nick Chubb no Browns tornam a presença deles no elenco dispensável. Como Running Backs tem uma vida útil e importância menor no elenco, podem ser cotados sem muita cerimônia.

Janoris Jenkins, CB New York Giants

Após Dave Gettleman draftar 3 cornerbacks no último Draft e ainda contar com Sam Beal, CB que veio de uma escolha no Draft suplementar do ano passado e não jogou em 2018 devido uma lesão, Jenkins pode estar com seus dias contados em NY. Existe a possibilidade de ele ficar e ser um poço de experiência frente a tantos jovens, no entanto, os 14 milhões no salary cap podem pesar.

Laquon Treadwell, WR Minnesota Vikings

Um WR selecionado na primeira rodada que nunca conseguiu contribuir como era prometido quando esteve no Draft. Com um caminhão de dinheiro dado a dupla principal, Stefon Diggs e Adam Thilen e ao ataque como um todo, o pouco espaço que sobrou no teto da franquia deve ser recuperado de alguma forma. Assim, Treadwell não deve mais ter muitas oportunidades para impressionar no Vikings.

Jason Pierre Paul, DE Tampa Bay Buccaneers

Com uma das histórias mais absurdas dos últimos anos na NFL, o DE do Buccaneers precisa ser estudado. Pierre Paul sofreu a segunda lesão grave em acidente na offseason em poucos anos. Enquanto esteve no Giants, comemorando o 4 de julho,Jason p estourou fogos e perdeu parte dos dedos da mão, ficando fora da temporada e atrapalhando sua carreira de forma definitiva. Agora, nessa offseason, sofreu um acidente de carro que pode deixa-lo novamente de fora dos jogos. Com um salário de 15 milhões de dólares, o Bucanners pode ter perdido a paciência.

 

Alec Ogletree, LB New York Giants

Após uma renovação altíssima para o talento que dispõe o jogador, o segundo nome do Giants na lista pode ser mais um cortado graças ao espaço no teto e o momento de reconstrução do time. Sem perspectiva de competir ou ter atuações em alto nível, Ogletree pode acabar sendo cortado para dar espaço aos nomes jovens que o Giants já possui dentro do elenco.

Karl Joseph, S Oakland Raiders

Após a seleção de Jonathan Abram na primeira rodada do Draft desse ano, Karl Joseph, safety de características parecidas com a do calouro pode acabar sendo cortado. Desde o ano passado, após as trocas de Amari Cooper e Khalil Mack, já eram ventiladas possibilidades de negociação do safety, no entanto, não aconteceram. Com o valor de mercado dele caindo e um calouro escolhido por Gruden chegando, a possibilidade de ter que buscar uma nova casa é alta.


Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook. Para ganhar DEZENAS de benefícios e se tornar um apoiador do site e do nosso trabalho, clique aqui

Compartilhe

Comments are closed.