terça-feira, 30 de outubro de 2018

Compartilhe

Na semana em que o gigante Adam Vinatieri alcançou mais um recorde na NFL (o jogador que mais pontuou na liga), tivemos vários grandes jogos. O Packers desafiou o Rams e foi derrotado, o Saints se vingou e destruiu o Vikings em Minnesota, o Chiefs vencendo mais uma com outro show de Mahomes. Esse é o Power Ranking da semana 8, confira qual a posição de sua equipe.

Só para lembrar, esse Power Ranking é semanal e o critério a ser levado em conta é o resultado do time na semana, somado ao resultado do time na semana anterior, mais o futebol apresentado e a força da equipe.

E aí, em qual posição estará seu time? Espero que todos curtam e, para quem não concordou, é só deixar sua opinião nos comentários.

1°) Los Angeles Rams STL (8-0) 

Ninguém parece ter forçar para vencer o Rams. Outra semana e mesmo com dificuldades a equipe venceu o Packers jogando em casa e agora soma 8 vitórias seguidas. Na próxima semana a equipe visita o Saints para colocar sua invencibilidade a prova.

2°) New Orleans Saints NO(6-1)

Mais um jogo tranquilo para o Saints. Brees não precisou forçar tanto, Kamara e Ingram funcionaram e a defesa brilhou bastante contra o Vikings.

3º) Kansas City ChiefsKC(7-1)

Mais uma ótima partida do principal candidato a MVP da temporada: Patrick Mahomes. O Chiefs atropelou o Broncos e segue firme para ter o mando de campo nos playoffs.

4) Los Angeles Chargers SD (5-2)   BYE

5°) New England PatriotsNE(6-2) 

O Patriots jogou muito mal, e mesmo assim venceu o Bills jogando em Buffalo. Na próxima semana o jogo será contra o Packers de Aaron Rodgers em Foxboro e se a equipe quiser vencer, vai ter que melhorar muito.

6°) Carolina PanthersCAR(5-2)  +2

Quem duvidou de Norv Turner no Panthers (Viu Eduardo), caiu do cavalo. O ataque do Panthers está muito bem, obrigado e o Panthers atropelou o Ravens.

7°) Philadelphia Eagles PHI(4-4)  -1

O Eagles foi a Londres e destruiu o “rei de londres”, Blake Bortles, com facilidade. Ótima vitória para continuar seguindo o Redskins dentro da divisão.

8°) Minnesota VikingsMIN(4-3-1)  -2

O Vikings foi dominado pelo Saints jogando em casa, e a batata de Kirk Cousins está quente. O rendimento do Quarterback não está sendo o esperado, e o Vikings está sofrendo bastante contra boas defesas.

 

9°) Pittsburgh SteelersPIT(4-2-1)  +1

E o Steelers botou a pá de cal em outro técnico do Cleveland Browns. Vitória muito tranquila da equipe de Big Ben e com James Conner brilhando.

10°) Baltimore RavensBAL (4-4)  -1

Uma derrota pesada para o Ravens, que não viu a cor da bola contra o Panthers no ataque e na defesa. Preocupante, já que é a segunda derrota seguida do time de Baltimore.

11°) Green Bay PackersGB(3-3-1)

O Packers até que foi casca grossa contra o Rams em Los Angeles, mas mesmo com um bom segundo tempo a equipe não conseguiu virar a partida.

12°) Atlanta FalconsATL(3-4) BYE

13°) Houston TexansHOU(5-3)  +3

Vitória dominante do Texans contra o Dolphins, mais uma. A equipe vem melhorando jogo após jogo, só que infelizmente não terá mais Will Fuller para o restante da temporada.

14°) Washington RedskinsWAS (5-2)  +4

Outra vitória segura do Redskins. A equipe vem dominando a divisão e hoje talvez seja a favorita para estar nos playoffs. Bom trabalho de Alex Smith e principalmente de Adrian Peterson que mais uma vez destruiu.

15°) Cincinnati BengalsCIN (5-3)  -3

O Bengals destruiu o Buccaneers no primeiro tempo e ainda quase deixou o rival virar a partida. Grande jogo de Joe Mixon, que foi mais uma vez o coração do ataque da equipe de Cincinnati.

16°) Seattle SeahawksSEA(4-3)  +1

Grande jogo de Russell Wilson e o Seahawks não deu chance nenhuma para o Lions mesmo jogando em Detroit. Vitória para dar moral em busca de uma vaga nos playoffs.

17°) Chicago Bears CHI(4-3)  +3

Outra vitória convincente do Bears, que se recuperou da derrota para o Patriots na ultima semana. Ótimo jogo defensivo mesmo sem Khalil Mack e também um bom jogo de Mitchell Trubisky.

18°) Jacksonville Jaguars  JAC(3-5)  -6

Mais uma derrota do Jaguars com um jogo muito ruim de Blake Bortles. É muito talento na defesa, só que com esse ataque, com esse quarterback, a vida sempre vai ser dificil para Jacksonville.

19°) Miami DolphinsMIA (4-4)  -5

O Dolphins jogou mais uma vez no horário nobre, e mais uma vez deu pena da equipe de Miami. Jogo terrível de todos contra o Texans e mais uma derrota para o Dolphins.

20º) Tennessee TitansTEN(3-4) BYE

21°) Denver BroncosDEN (3-5)

Depois de massacrar o Cardinals, o Broncos foi cheio de moral para enfrentar o Chiefs e falhou miseravelmente. Um jogo muito ruim do ataque da equipe de Denver, e ainda viu Mahomes doutrinar sua defesa também.

22º) Tampa Bay BuccaneersTB (3-4)  -1

Acho que acabou a era Jameis Winston em Tampa. O maior “fede turnover” da NFL lançou 4 interceptações, viu Ryan Fitzpatrick entrar em seu lugar e buscar um empate salvador contra o Bengals. No final não foi suficiente por que a equipe perdeu por 3 pontos.

23°) Dallas Cowboys DAL(3-4)   BYE

24°) New York JetsNYJ (3-5)  -1

O fraco ataque de Nova Iorque não foi páreo para a agressiva defesa de Chicago. O Jets até que teve chances na partida, porém no final faltou talento ofensivo.

25°) Indianapolis Colts IND(3-5)  +4

Grande jogo de Andrew Luck e Marlon Mack, o Colts vence mais uma e segue sua recuperação na temporada. Andrew Luck está voltando a encantar a NFL, como é bom jogador.

26º) Cleveland BrownsCLE (2-5-1)   -1

Demorou, demorou muito, teve que vir o Steelers novamente, mas Hue Jackson e cia felizmente foi demitido. Um péssimo trabalho do Ex-HC. O Browns foi patético ofensivamente e saiu com a derrota novamente.

27°) Detroit LionsDET(3-4)   -1

E o Lions segue o “chove e não molha” de sempre, a franquia mais pragmática da NFL continua enganando, dando motivos para acreditar, e depois jogando um balde de água fria. Nessa semana foram dominados por completo pelo Seahawks.

 

28º) Arizona CardinalsAZ(2-6)  +4

Enfim um jogo bom do ataque do Cardinals, logico que tudo seria melhor sem Mike McCoy de Coordenador Ofensivo, Josh Rosen foi bem e a equipe conseguiu a segunda vitória na temporada, novamente contra o 49ers.

29°) Buffalo BillsBUF(2-6)   -2

A defesa do Bills jogou muito bem e conseguiu parar o ataque do Patriots, porém não foi suficiente para vitória, graças a um ataque muito ruim da equipe de Buffalo, que até que teve suas chances.

30°) San Francisco 49ers SF(1-7)

Infelizmente as lesões acabaram com o 49ers nessa temporada, e o ataque pouco pode fazer sem seu QB, com seu Running Back baleado e sem talento na posição de recebedores. O ano ainda vai ser longo para o San Francisco.

31°) Oakland RaidersOAK  (1-6)    -1

O primeiro tempo até que foi promissor pelo ataque do Raiders, mas a equipe foi totalmente dominada na segunda etapa e novamente Jon Gruden não conseguiu fazer ajuste nenhum. Mais uma derrota, agora para o Colts.

32°) New York Giants NYG(1-7)   -1

Em talento o Giants está longe de ser a pior equipe da NFL, só que está jogando como. Mais uma vez a equipe foi totalmente dominada e derrotada, novamente com um jogo muito ruim de Eli Manning.

 

 

Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook. Para ganhar DEZENAS de benefícios e se tornar um apoiador do site e do nosso trabalho, clique aqui. 

Compartilhe

Comments are closed.