terça-feira, 27 de novembro de 2018

Compartilhe

Uma semana muito importante, cheia de confronto dentro de divisões e com resultados bastante improváveis. O Patriots voltou a vencer, o Colts e o Texans continuam quentíssimos, o Saints totalmente impecável, e Baker Mayfield deixa Cleveland com olhos cheio de água de orgulho. O Power Ranking da semana 12 está no ar, confira qual posição seu time está:

Só para lembrar, esse Power Ranking é semanal e o critério a ser levado em conta é o resultado do time na semana, somado ao resultado do time na semana anterior, mais o futebol apresentado e a força da equipe.

E aí, em qual posição estará seu time? Espero que todos curtam e, para quem não concordou, é só deixar sua opinião nos comentários.

1°) New Orleans Saints NO(10-1)

Mais uma vitória tranquila para o Saints, agora contra o Falcons jogando em casa. Não precisou Brees forçar muito para lançar 4 TDs na partida,e a equipe praticamente poupou muita gente no quarto período, graças a sua defesa que controlou muito bem o ataque do Falcons.

2°) Los Angeles Rams STL (10-1) BYE

3º) Kansas City ChiefsKC(9-2) BYE

4) Los Angeles Chargers SD (8-3)   +1

Vitória fácil para o Chargers que não precisou colocar Philip Rivers para jogar no ultimo período. Chargers segue firme para ir para os playoffs.

5°) New England PatriotsNE(8-3)     +1

Não foi um jogo muito agradável do Patriots, nem ofensivamente nem defensivamente. Porém Tom Brady fez o suficiente para garantir a vitória do time contra o fraquíssimo Jets.

6°) Pittsburgh SteelersPIT(7-3-1)  -2

Um tropeço que ninguém imaginava. O Steelers jogou muito mal no Colorado contra o Broncos, e geralmente quem joga mal no Colorado perde.

7°) Houston TexansHOU(8-3)

Vitória tranquila para o Texans, a oitava seguida na temporada. Contra seu rival de divisão Lamar Miller e Deshon Watson brilharam junto com a defesa de Houston.

8°) Chicago Bears CHI(8-3)  +1

Outro time que não teve dificuldades nenhuma na semana. O Bears teve Chase Daniel como seu quarterback titular da semana, e mesmo assim passou por cima do Lions jogando em Detroit.

9°) Baltimore RavensBAL (6-5)   +1

Segundo jogo de Lamar Jackson e segunda vitória do Ravens. Mesmo o calouro tendo muitas dificuldades passando a laranja, é difícil falar que Joe Flacco voltará na próxima semana como titular

10°) Minnesota VikingsMIN(6-4-1)  +1

Enfim uma partida bastante consistente do Vikings tanto no ataque como na defesa. A equipe de Minnesota dominou seu arqui-rival o Green Bay Packers e venceu com méritos.

11°) Seattle SeahawksSEA(6-5)   +2

Nas costas de Russell Wilson, o Seahawks consegue sua segunda vitória seguida, e de virada contra um adversário muito difícil. Mesmo com sua defesa sendo atropelada pelo McCaffrey a partida inteira, Wilson brilhou no final da partida e o Seahawks venceu o Panthers.

12°) Carolina PanthersCAR(6-5)  -4

Um jogo espetacular de Christian McCaffrey que jogou 97% dos snaps do Panthers NA TEMPORADA, o que é bizarro para um Running Back. Infelizmente a defesa do Panthers foi caótica e a equipe tomou a virada do Seahawks no final da partida.

13°) Indianapolis Colts IND(6-5)  +2

Não foi o jogo dos sonhos de Andrew Luck, muito menos um jogo ótimo, mas foi suficiente para o Colts dominar o Dolphins e vencer seu quinto jogo seguido.

14°) Dallas Cowboys DAL(6-5)   +3

Mais uma vitória convincente do Cowboys, com um ótimo jogo de Ezekiell Elliott, mas contando também com um show de Amari Cooper, que brilhou com 2 TDs longos.

15°) Philadelphia Eagles PHI(5-6)    +1

O Eagles foi dominado por quase a partida inteira pelo Giants, e contou com uma falta de vontade de vencer bizarra de seu arqui-rival. No final, uma virada muito importante para a equipe de Philadelphia que passou longe de jogar bem.

16°) Green Bay PackersGB(4-6-1)   -4

O Packers foi dominado pelo Vikings, com Aaron Rodgers novamente jogam muito mal. Embora Mike McCarthy merece muitas criticas pelo seu comando, e a forma que utiliza seus RBs principalmente, o quarterback de Green Bay não está jogando bem, e com isso as chances de playoffs do Packers hoje são muito pequenas.

17º) Tennessee TitansTEN(5-6)   -3

Uma derrota que vai atrapalhar demais a classificação do Titans para os playoffs. O ataque do time não foi bem, mesmo com Marcus Mariota errando apenas 1 passe.

18°) Denver BroncosDEN (5-6)   +3

Uma vitória para dar um animo total para o Broncos brigar pelo playoffs, mesmo sendo muito difícil. Uma partida muito boa defensivamente, principalmente combatendo o jogo terrestre de Pittsburgh.

19°) Atlanta FalconsATL(4-7)     -1

Pessimo jogo de Matt Ryan e todo ataque do Falcons, assim como de sua defesa que não viu a cor da bola contra o Saints.

20º) Cleveland BrownsCLE (4-6-1)    +3

E Baker Mayfield vai começando a traçar uma caminho consistente de vitórias para o Browns. a quarta vitória do ano da equipe de Cleveland, que dominou o Bengals do inicio ao fim.

21°) Cincinnati BengalsCIN (5-6)   -2

Se já estava ruim para o Bengals sem AJ Green, a coisa piora muito agora sem Andy Dalton para todo final da temporada. Aliás piora muito mais tendo Hue Jackson em sua sideline.

22°) Washington RedskinsWAS (6-5)  -2

Sem Alex Smith e com o fraquissimo Colt McCoy de QB, o Redskins não teve chances nenhuma contra o Cowboys em Dallas. Uma pena, que um time com 6 vitórias na temporada, não tenha chances de brigar mais pelos playoffs, por lesão de seu quarterback.

23°) Jacksonville Jaguars  JAC(3-8)  -1

O Jaguars perdeu, o Fournette deu porrada, foi expulso, o Ramsey foi humilhado, e tudo isso no final foi ótimo. Jaguars anunciou nesta segunda-feira que Blake Bortles vai esquentar o banco.

24º) Tampa Bay BuccaneersTB (4-7)    +2

Com Jameis Winston de titular, a bagunça chamada Buccaneers conseguiu vencer, e indiscutivelmente, o 49ers. E o que espanta não é nem a vitória, e sim sua defesa conseguir não só uma, mas sim DUAS interceptação em um mesmo jogo.

25°) Miami DolphinsMIA (5-6)  -1

O Dolphins parece ser aquele time que quer nada com nada o ano inteiro. Parece que todos estão jogando uma pelada de férias, aquelas que os jogadores de futebol do brasil jogam todo final de ano. Difícil vencer qualquer jogo com tanta displicência.

26°) Buffalo BillsBUF(4-7)    +2

Josh Allen voltou, e voltando botando tudo em cima da mesa. Encarando uma defesa bastante forte, o calouro foi muito bem, e conduziu o Bills a QUARTA VITÓRIA da temporada.

27°) New York Giants NYG(3-8)  -2

O Giants parecia que ia atropelar o Eagles e dar sinal de vida na temporada definitivamente. Erro meu, a equipe foi patética na segunda etapa entregando a vitória de graça para seu arqui-rival.

28°) Detroit LionsDET(4-7)   -1

Péssima partida do Lions, ofensivamente e defensivamente. A equipe que teve desfalques importante como Kerryon Johnson e Marvin Jones, não fez cocegas no rival de divisão Chicago Bears.

29°) New York JetsNYJ (3-8)

Com McCow novamente de titular, o Jets passou longe de ameaçar o New England Patriots, e com a vitória do Bills assumiu a lanterna da divisão. Falta muito talento no Jets.

30°) San Francisco 49ers SF(2-9) 

Acabou o conto de fada de Nick Mullens. Um jogo tenebroso do backup quarterback de San Francisco, que conseguiu ser ineficiente contra a péssima defesa do Buccaneers.

31°) Oakland RaidersOAK  (2-8)

Mais uma péssima partida de Derek Carr dentro de campo e de Jon Gruden no comando técnico do Raiders. A equipe foi atropelada pelo calouro Lamar Jackson e o Baltimore Ravens.

32º) Arizona CardinalsAZ(2-8) 

Outro jogo abaixo da média de todo time do Cardinals, que mesmo começando muito bem, não teve chances nenhuma contra o Chargers.

 

Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook. Para ganhar DEZENAS de benefícios e se tornar um apoiador do site e do nosso trabalho, clique aqui. 

Compartilhe

Comments are closed.