terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Compartilhe

Uma semana muito importante, cheia de confronto dentro das divisões novamente e com vários confrontos diretos entre times que estão brigando para estar nos playoffs. Uma semana fora do comum, já que o Saints perdeu sua segunda partida do ano, e com seu ataque não conseguindo marcar mais de 10 pontos, uma raridade. Já na AFC o Patriots como quase sempre, está caminhando para folgar a primeira semana do playoffs de novo. O Power Ranking da semana 13 está no ar, confira qual posição seu time está:

Só para lembrar, esse Power Ranking é semanal e o critério a ser levado em conta é o resultado do time na semana, somado ao resultado do time na semana anterior, mais o futebol apresentado e a força da equipe.

E aí, em qual posição estará seu time? Espero que todos curtam e, para quem não concordou, é só deixar sua opinião nos comentários.

1°) Los Angeles Rams STL (11-1)   +1

Jared Goff passou longe de ter um bom jogo, mas ainda assim o Rams acabou vencendo o Lions com total controle da partida.

2°) New Orleans Saints NO(10-2)  -1

Talvez um dos piores jogos da vida de Drew Brees, embora acho que o principal culpado pelo lado do Saints pela derrota seja o HC Sean Payton. O Saints foi controlado pelo Cowboys e conheceu sua segunda derrota no ano.

3º) Kansas City ChiefsKC(10-2) 

Rocket Mahomes brilhou novamente, mesmo sem Kareen Hunt e T.Hill bastante mal na partida, o jovem quarterback usou muito bem seu TE Travis Kelce, e em um jogo apertado, lançou para 4 TDs para vencer a partida.

4) Los Angeles Chargers SD (9-3) 

Uma partida difícil demais e que credencia o Chargers como uma das principais equipe do ano. A equipe de Los Angeles foi até Pittsburgh e roubou uma vitória do Steelers já nos minutos finais.

5°) New England PatriotsNE(9-3)  

Vitória muito importante para dar moral para o Patriots. Contra o Vikings, a equipe de Boston controlou a partida do inicio ao fim.

6°) Houston TexansHOU(9-3)  +1

Mais uma vitória fácil para o Texans, que viu sua defesa brilhar novamente. Fiquem de olho no Texans, que mesmo não merecendo algumas de suas vitórias, tem muito talento no time.

7°) Pittsburgh SteelersPIT(7-4-1)  -1

Uma derrota trágica para o Steelers, que comandou o placar durante o jogo inteiro contra o Chargers mas no final viu seu ataque ser dominado pela defesa adversária.

8) Baltimore RavensBAL (7-5)   +1

Terceiro jogo de Lamar Jackson como titular e a terceira vitória. Todo respeito a Joe Flacco, mas o Ravens está embalado e acho que talvez não seja a hora de voltar a normalidade.

9°) Chicago Bears CHI(8-4)  -1

Sem Trubisky de novo, dessa vez a sorte do Bears não foi a mesma. Uma derrota para o Giants que só não vai pesar muito por conta das derrotas de Packers e Vikings.

10°) Seattle SeahawksSEA(7-5)   +1

E Seattle está pegando fogo. Mais uma vitória do time do Seahawks, com Russell Wilson jogando bem e com Bobby Wagner dando um espetáculo em sua defesa.

11°) Dallas Cowboys DAL(7-5)   +3

Leightor Vander Esch fez o melhor jogo de um LB na temporada. Pode não ter os tackles, os turnovers, mas o calouro foi peça chave para o Cowboys destruir Drew Brees e principalmente Alvin Kamara, na vitória do Cowboys contra o Saints.

12°) Minnesota VikingsMIN(6-5-1  -2

Mais um jogo abaixo da média de Kirk Cousins que já gera muitas duvidas em Minnesota. O Vikings foi totalmente controlado pelo Patriots.

13°) Carolina PanthersCAR(6-6)  -2

A terceira derrota seguida do Panthers, e com direito a Ron Rivera se sentir pressionado e ameaçado como head coach do Panthers. Derrota dentro da divisão para o Buccaneers que ameaça a vaga de playoffs do Panthers.

14°) Philadelphia Eagles PHI(5-6)    +2

Boa vitória do Eagles contra o Redskins, e agora o time vai com moral para enfrentar o Cowboys com bastante chances de assumir a ponta na divisão.

15º) Tennessee TitansTEN(6-6)   +2

Sexta vitória da temporada, mesmo que sofrida contra uma das piores equipes da NFL. Em um jogo muito ruim, o Titans só conseguiu garantir a vitória contra o Jets em seus minutos finais.

16°) Denver BroncosDEN (6-6)   +2

Outra vitória do Broncos que, do nada, vira um candidato sério a estar no playoffs. Nessa semana o time não tomou conhecimento do Bengals.

17°) Indianapolis Colts IND(6-6)  -3

Em sua pior partida do ano, Andrew Luck e o Colts não conseguiram pontuar contra uma defesa que apesar de ser muito boa, vinha tendo dificuldades. Derrota do Colts para o Jaguars de 0x6.

18°) Green Bay PackersGB(4-7-1)   -3

Um dos piores jogos da era Aaron Rodgers. O Packers perdeu para a pior equipe da NFL, e com isso, Mike McCarthy não é mais técnico da equipe de Green Bay.

19°) Jacksonville Jaguars  JAC(4-8)      +2

Enfim a defesa do Jaguars deu sinal de vida, e logo contra seu rival de divisão, o Colts. Mesmo com o péssimo Kessler como titular no lugar de Bortles, a equipe venceu fazendo apenas 6 pontos.

20°) Atlanta FalconsATL(4-8)     -1

O Falcons foi totalmente dominado pela defesa do Ravens durante a partida inteira, e sem conseguir parar o jogo terrestre adversario, foi facilmente derrotado.

21º) Tampa Bay BuccaneersTB (4-8)    +2

Mais uma vitória para o Buccaneers, e com Jameis Winston jogando bem novamente e sua defesa forçando vários turnovers.

22°) Miami DolphinsMIA (6-6)      +2

Enfim uma vitória do Dolphins, mesmo jogando porcamente e contando com muita, mas muita sorte. A equipe enfrentou o Bills e se não fosse por um drop bizarro do TE adversário o Dolphins teria perdido bizarramente.

23º) Cleveland BrownsCLE (4-7-1)   

O Péssimo primeiro tempo de Baker Mayfield contra o Texans pesou muito para o Browns, que tentou uma reação sem sucesso.

24°) Cincinnati BengalsCIN (5-7)   -2

Sem Dalton e com AJ Green novamente machucado, o Bengals contou apenas com o talento de Tyler Boyd e Joe Mixon ofensivamente o que não foi suficiente, graças a sua defesa que não conseguiu achar o Broncos em campo.

25°) Washington RedskinsWAS (6-5)  -2

Começar o jogo com Colt McCoy já é ruim, terminar o jogo com Mark Sanchez é muito pior. O Redskins foi controlado pelo Eagles e não conseguiu demonstrar reação nenhuma com seu ataque.

26°) New York Giants NYG(4-8)      +2

O Giants bem que tentou entregar o jogo DE NOVO, mas dessa vez a vitória veio, contra o forte Chicago Bears na prorrogação, e com direito a Odell Beckham lançando mais um TD.

27°) Buffalo BillsBUF(4-8)

Josh Allen fez o possivel dentro de suas limitações de calouro, porém o resto do ataque do Bills não acompanha e com uma drop miserável de Charles Clay o Bills deixou de vencer o Dolphins.

28°) Detroit LionsDET(4-8)  

Mais uma derrota do Lions, dessa vez já bastante esperada contra o Rams. A equipe até que demonstrou uma boa evolução defensiva, deu trabalho para a equipe de McVay, mas não foi suficiente.

29°) New York JetsNYJ (3-9)

Parecia que o Jets venceria o Titans com Josh McCown de QB titular, porém a equipe não conseguiu suportar o ataque de Marcus Mariota na segunda etapa, e com um ataque totalmente inofensivo perdeu mais uma.

30º) Arizona CardinalsAZ(3-9)     +2

Terceira vitória de Josh Rosen na NFL e contra o Packers no Lambeau Field. Mesmo o ataque não tendo uma partida digna, a defesa do Cardinals brilhou, principalmente com Chandler Jones.

31°) San Francisco 49ers SF(2-10)   -1

Em mais uma partida desastrosa de Nick Mullens, o 49ers foi atropelado pelo Seahawks, e ainda perdeu Breida lesionado.

32°) Oakland RaidersOAK  (2-10)  -1

O inacreditável aconteceu, e Derek Carr como todo ataque do Raiders jogaram muito bem, e deram muito trabalho para o Chiefs. Pena que a defesa da equipe não acompanhou e o Raiders jogou como nunca e perdeu como quase sempre.

 

Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook. Para ganhar DEZENAS de benefícios e se tornar um apoiador do site e do nosso trabalho, clique aqui. 

Compartilhe

Comments are closed.