quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Compartilhe

Com o fim da semana5, vamos para mais um Power Ranking . Browns, Titans e Raiders conquistaram grandes vitórias. O ponto negativo ficou por conta do Chiefs. Em algum momento esse timer iria perder!

E aí, em qual posição estará seu time? Espero que todos curtam e, para quem não concordou, é só deixar sua opinião nos comentários.

1º) Kansas City Chiefs (4-1)

Kansas City não jogou bem contra o Raiders e sofreu sua primeira derrota em 14 partidas. Mas ainda acho muito prematuro tirar eles do posto mais alto do Power Ranking.

2°) Green Bay Packers(4-0) 

O Packers teve uma semana de folga e domingo enfrenta Tampa Bay. Mais uma oportunidade de vermos Rodgers X Brady. Programa imperdível para o final da tarde de domingo.

2°) Baltimore Ravens (4-1) +1

Baltimore venceu bem o rival de divisão, Bengals. Ainda assim, Lamar Jackson segue em busca do nível de atuação que lhe deu o título de MVP da temporada 2020.

4°) Seattle Seahawks(5-0) -1

Seattle fez um primeiro tempo para ser esquecido. Mas no terceiro quarto, mostrou toda sua força para reviver no jogo. E no último drive, conseguiu o touchdown da vitória. Russel Wilson e companhia seguem invictos.

5°) Pittsburgh Steelers (4-0) +2

Steelers segue vencendo e ganhando força na temporada. Com uma atuação incrível de Chase Claypool, a vítima da vez foi o vizinho Philadelphia Eagles.

6º) Tennessee Titans(4-0) ) +2

Que vitória maiúscula do Titans conta o Bills. Tudo bem que o time de Buffalo estava sem seus dois principais corners, e sem dois importantes recebedores. Mas as lesões não são exclusividade do Bills, e o Titans fez muito bem a parte deles depois do surto de Covid sofrido pelo time. Tannehill teve a melhor partida da temporada. E AJ Brown voltou muito bem.

7º) Buffalo Bills (4-1) -2

Foi um jogo para esquecer. Allen sendo interceptado e jogo corrido estático. Além disso, a defesa sofreu com as ausências e sofreu com o ataque aéreo do Titans.

8º) Los Angeles Rams (4-1)+2

o Los Angeles Rams segue forte em 2020. Depois de um 2019 apagado, o time parece ter encontrado seu DNA. Eu não gostaria de enfrentar esse time em dezembro e janeiro.

9°) New England Patriots(2-2) -3

O Patriots parece ter deixado o Covid para trás e se prepara para voltar aos gramados essa semana.

10°) New Orleans Saints (3-2)+2

Com uma vitória no overtime, o Saints embolou a disputa pelo título da NFC Sul. Brees parece estar muito entrosado com Sanders. O time precisa parar de cometer faltas bobas.

11º) Cleveland Browns (4-1) +2

Com uma atuação sólida do ataque contra uma das melhores defesas da liga, o Browns segue impressionando. E dessa vez o destaque ficou por conta do jogo aéreo. O que demonstra toda versatilidade. Myles Garret segue na corrida por DPOY.

12°) Las Vegas Raiders(2-2) +3

A vitória mais marcante da era Gruden veio no último domingo. Atuação equilibrada do ataque e defesa, contra o melhor time da NFL nos últimos 3 anos. A pergunta que fica: O time vai seguir por esse caminho ou novamente desapontar o torcedor ali na frente?

13º) Tampa Bay Buccaneers(3-2) -3

Não foi uma noite feliz para Tom Brady e o Buccs. E a lesão de Vita Vea (fora da temporada), um dos melhores jogadores de interior da linha defensiva da NFL, foi horrível. Quem pode pagar o pato, nessa semana, é o Packers. A gente conhece o histórico do quando o Brady entra no modo “pistola”.

14°) Chicago Bears  (4-1)+2

Vitória importante de Chicago. Eu penso que Chicago é inferior ao time de Tampa Bay, mas jogos não são vencidos no papel.

15°) Indianapolis Colts (3-2)-1

Sei que o Rivers merece todo respeito pela sua incrível carreira. Mas não vejo ele jogando em Indianapolis além desse ano. Ele segue errático como ano passado, cometendo erros infantis.

16°) Carolina Panthers(3-2)+1

Panthers vem tendo uma temporada acima do esperado. Segue firme na briga pelo título da divisão e também pelo WC da conferência nacional. Tudo isso sem Christian Mccaffrey, que é seu melhor jogador.

17º) Arizona Cardinals(3-2)+1

Cardinals, com uma vitória que conta para a campanha, mas não para playoffs. Venceram o patético New York Jets.

18°) San Francisco 49ers (2-3) -8

O Niners passou vergonha na sua própria casa. Perdeu por 43 X 17 para o Miami Dolphins. Com direito a JG retornando ao banco de reservas depois de iniciar a partida como titular. A situação em San Francisco é no mínimo nebulosa.

19°) Los Angeles Chargers  (1-4) +1

Chargers com mais uma partida razoavelmente boa, mas com outro jogo perdido nos detalhes. A ótima notícia segue sendo as ótimas atuações de Justin Herbert.

20°) Minnesota Vikings(1-4)+2

O Vikings perdeu de forma trágica para uma das forças da NFC. Não deve estar sendo um ano fácil para os torcedores do Vikings. Muitas derrotas decididas no final da partida. O time dominou boa parte do jogo mas não soube finalizar.

21°) Miami Dolphins (2-3) +3

Dolphins colocou o Niners no bolso e o levou para passear. Será que o time vai manter essa consistência nas próximas semanas?

22°) Dallas Cowboys (2-3) -3

O momento mais triste da semana 5 ficou por conta do Dallas Cowboys. Na verdade por conta da lesão de Dak Prescott. Ele vinha tendo um ano muito bom e a lesão colocou um fim na sua temporada e um ponto de interrogação ainda maior no ano do Dallas Cowboys.

23°) Detroit Lions(1-3)-2

O Lions teve uma bye week para se preparar para o quinto jogo no ano.

24°) Philadelphia Eagles  (1-3-1)-1

O Eagles não teve forças para bater o Pittsburgh Steelers. Mas os últimos dois jogos mostraram uma melhora do time de Philadelphia.

25°) Cincinnati Bengals (1-2-1)+5

O Bengals não teve a menor chance contra o Baltimore Ravens. Nenhuma novidade. Esse time segue buscando caminhos e peças para ser mais competitivo em 2021.

26°) Houston Texans(1-4)+4

O Texans venceu a primeira e foi logo após a demissão do GM e HC Bill O’Brien. Curioso né? (risos)

27°) Washington Football Team (1-3)-1

O ponto alto desse jogo, e que com certeza, deu uma ponta de esperança a vida de todos que assistiram a partida, foi a volta de Alex Smith. Que história cinematográfica e fantástica.

28°) Jacksonville Jaguars  (1-4)-1

Jaguars segue a sina de derrotas, desde a semana 2.

29°) Denver Broncos (1-3)-1

Devido aos problemas de Covid enfrentados pelo Patriots, o Broncos folgou nessa semana.

30°) Atlanta Falcons(0-5)-1

Depois de mais uma derrota, o ciclo do head coach Dan Quin e do general manager Thomas Dimitroff chegou ao fim.

31°) New York Giants (0-5)

A linha ofensiva é muito fraca, Daniel Jones segue tomando péssimas decisões, e a defesa não segurou o Cowboys com um Andy Dalton inspirado.

32°) New York Jets (0-5)  

Falta tudo no New York Jets. Mas principalmente vergonha na cara para demitir Adam Gase.

Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook. Para ganhar DEZENAS de benefícios e se tornar um apoiador do site e do nosso trabalho, clique aqui. 

Compartilhe

Comments are closed.