terça-feira, 20 de outubro de 2020

Compartilhe

A semana 6 passou e a NFL segue equilibrada. Tivemos algumas surpresas como a derrota do Packers e New England. Não pela derrota em si, mas sim como elas aconteceram. A grande atuação dessa semana fica por conta do Pittsburgh Steelers e Tampa Bay Buccaneers.
E aí, em qual posição estará seu time? Espero que todos curtam e, para quem não concordou, é só deixar sua opinião nos comentários.  

1º) Kansas City ChiefsKC (5-1) 

Chiefs venceu o bom time do Bills fora de casa. Com direito a dois touchdowns de Travis Kelce. A impressão que passa, é que esse time pode vencer qualquer um adversário da NFL se colocar o esforço necessário.

2°) Pittsburgh SteelersPIT(5-0) +3

Esse time do Pittsburgh segue impressionando. Ansioso para ver os confrontos com o Ravens. Uma lástima o time ter perdido o ótimo Devin Bush para o resto da temporada. Que sina com linebackers que essa franquia tem.

3°) Baltimore RavensBAL (5-1) 

Baltimore passou um susto no final do jogo contra o Eagles. Mas no final, garantiu a vitória não permitindo que o time de Philadelphia convertesse a tentativa de dois pontos.

4°) Seattle SeahawksSEA(5-0) 

Seahawks folgou no final de semana e segue o único invicto da conferência nacional.

5º) Tennessee TitansTEN(5-0) +1

O Titans venceu seu rival de divisão na prorrogação e manteve a invencibilidade. Derrick Henry está mostrando porque o time “abriu a carteira” pra manter ele em Tennessee.

6º) Tampa Bay BuccaneersTB(4-2) +3

Tampa não tomou conhecimento do até então invicto Green Bay Packers. Parecia o melhor time da NFL jogando contra um time inexpressivo. Domínio total nas trincheiras. Brady seguro no pocket e distribuindo bem a bola. Destaque para Devin White que lacrou qualquer tentativa de corrida pelas laterais. Se esse time seguir jogando no nível do último domingo, sai de baixo!

7°) Green Bay PackersGB(4-1)-5

O Packers não viu a cor da bola depois da pick six sofrida por Aaron Rodgers. A defesa não lembra em nada a que vimos ano passado. Brady saiu com a Jersey limpa no jogo de domingo. Foi o pior jogo de Rodgers sob o comando de Matt LeFleur e o pior plano de jogo que eu já vi do head coach do Packers.

8°) Buffalo BillsBUF(4-2)-1 

Bills perdeu a segunda seguida. Mas temos que lembrar que foram para dois dos melhores times da conferência americana. É hora de voltar a encontrar o caminho da vitórias. O time é bom e muito capaz de dar a volta por cima.

9°) New Orleans Saints NO(3-2)+1

Saints teve uma semana de folga e tem tudo para seguir se recuperando nessa temporada.

10°) Los Angeles RamsLAR  (4-2)-2

O Rams fez sua pior partida da temporada. Nada deu certo, tanto na defesa como ataque. E contra rival da divisão a derrota sempre fica mais dolorida.

11°) Las Vegas RaidersOAK(3-2)+1

Raiders foi outro time que teve bye week e pode descansar e recuperar alguns jogadores lesionados. O time vem de uma grande vitória contra o Chiefs

 

12°) San Francisco 49ers SF(3-2)+6

O Niners não poderia se recuperar de uma forma melhor, depois da vergonhosa derrota para o Miami Dolphins. Agora precisamos ver qual é a verdadeira identidade desse time. 

13°) Chicago Bears  CHI(5-1)+1

Chicago com mais uma vitória importante. Dessa vez, foi para cima do Carolina Panthers. A defesa segue jogando o fino da bola. Totalmente dominante! Agora Nick Foles precisa cuidar melhor da bola e conduzir esse ataque de forma mais eficiente. 

14º) Cleveland BrownsCLE (4-2) )-3

O Browns sofreu outra derrota acachapante para o fortíssimo Pittsburgh Steelers. Baker Mayfield segue deixando o time na mão em momentos importantes. As interceptações foram ridículas. 

15°) Indianapolis Colts IND(4-2) 1

O Colts sofreu até o fim mas teve competência para bater o Bengals. O time segue inconstante e buscando uma identidade para crescer na hora que mais importa.

16º) Arizona CardinalsAZ(4-2)+1

Cardinals fez o dever de casa e venceu o desesperado Cowboys em Dallas. Kyle Murray foi uma das estrelas da partida.

17°) New England PatriotsNE(2-3)-8 

Patriots sentiu a falta de ritmo e o efeito da falta de treinamento devido ao surto de COVID sofrido pelo time. Ainda assim, perder para o fraco time de Denver, nunca é um bom sinal. 

18°) Miami DolphinsMIA (3-3) +3

O Dolphins venceu um dos times mais ridículos da história da NFL. E Tua Tagovailoa finalmente fez sua  estreia como profissional. Hoje, foi anunciado que ele será o titular no próximo jogo de Miami.

19°) Carolina PanthersCAR(3-3)-3

O Panthers lutou até o fim mas acabou perdendo para o Chicago Bears. O time vem intercalando bons momentos com decisões erradas e erros mentais de seus jogadores.

20°) Los Angeles Chargers SD (1-4)-1

O Chargers folgou nesse final de semana.

21°) Houston TexansHOU(1-5))+5

Texans pela segunda semana seguida mostrou raça e muita vontade. Por muito pouco não venceu o ótimo Tennessee Titans. Pena que parece um pouco tarde para esse elenco talentoso pensar em playoffs. 

22°) Atlanta FalconsATL(1-5)+8

Falcons atropelou o Vikings com uma volta triunfante de Julio Jones. A passada dele é mais absurda da NFL. O problema do Falcons parece ser o mesmo do Texans. Um começo muito ruim.

23°) Detroit LionsDET(2-3)

Lions voltou da bye e venceu bem o Jacksonville Jaguars. Ótima atuação de DeAndre Swift, escolha de primeira rodada de Detroit.

24°) Philadelphia Eagles PHI (1-2-1)

O Eagles conseguiu colocar dois jogos contra ótimos times. Pittsburgh e Ravens sofreram para passar pelo time de Philadelphia. É uma boa motivação para conseguir vencer os adversários de divisão.

25°) Dallas Cowboys DAL(2-4) -3

O Cowboys está as frangalhos. Simplesmente nada dá certo. Perderam o ótimo Dak Prescott, a linha ofensiva é uma miragem do que um dia foi. A defesa não consegue parar ninguém. A vida de Mike McCarthy e do torcedor do Cowboys anda bem complicada

26°) Minnesota VikingsMIN(1-5)-6

O Vikings perdeu de goleada para o Atlanta Falcons. Nem mesmo a boa atuação do rookie Justin Jefferson salvou o time de mais um fracasso.

27°) Cincinnati BengalsCIN (1-4-1)-2

O Bengals colocou um jogo contra o Colts, saiu vencendo bem, mas não foi capaz de manter o placar. O time segue buscando o equilibrio. Tee Higgins tem sido uma grata surpresa.

28°) Denver BroncosDEN (2-3)+1

Broncos não encontrou a endzone, mas McManus foi perfeito e a defesa jogou o fino. Bastou, para vencer New England.

29°) New York Giants NYG(1-5)+2

Giants venceu a primeira e viu a luz pela primeira vez em 2020. Mesmo assim, nem o torcedor mais fanático acredita que terão muitas vitórias além dessa na temporada.

30°) Washington Football Team (1-5)-3           

Footabll Team segue com os mesmo problemas semana após semana. A falta de talento no elenco é maior delas.                                                                              

31°) Jacksonville Jaguars  JAC(1-5)-2

O Jaguars é uma total desgraça. Acho que Doug Marrone não volta em 2021.

  32°) New York JetsNYJ (0-6)     

Sério Jets? Adam Gase ainda é o head coach? Gente, tá feio demais. Eu confesso que não lembro de um time tão ruim como esse Jets de 2020. Pobre do torcedor!

 

Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook. Para ganhar DEZENAS de benefícios e se tornar um apoiador do site e do nosso trabalho, clique aqui.  1º) Kansas City Chiefs (4-1)

 

Compartilhe

Leave A Reply