terça-feira, 20 de novembro de 2018

Compartilhe

Na noite desta segunda feira presenciamos o melhor Monday Night Football da história, onde o Rams saiu com a vitória contra o Chiefs. Uma semana muito movimentada com algumas zebras e resultados muito importantes, como o Bears vencendo o Vikings dentro da divisão Norte da NFC.  O Power Ranking da semana 11 está no ar, confira qual posição seu time está:

Só para lembrar, esse Power Ranking é semanal e o critério a ser levado em conta é o resultado do time na semana, somado ao resultado do time na semana anterior, mais o futebol apresentado e a força da equipe.

E aí, em qual posição estará seu time? Espero que todos curtam e, para quem não concordou, é só deixar sua opinião nos comentários.

1°) New Orleans Saints NO(9-1)

Sem duvidas o Saints é o melhor time da atual NFL. A defesa se encontrou totalmente e o ataque é de encher os olhos. Drew Brees está a passos largos de ser mais um “velhote” a ser MVP da NFL.

2°) Los Angeles Rams STL (10-1) 

Uma vitória épica em um dos melhores jogos dos últimos 10 ou 15 anos.  Em uma partida que começou na semana passada, sendo transferida do México  para Los Angeles por conta do pífio gramado do Estadio Asteca, o Rams fez de tudo contra o Chiefs. E contou com o brilho do LB Samson Ebukam, do DT Aaron Donald e do QB Jared Goff para anotar  54 pontos e sair com a vitória.

3º) Kansas City ChiefsKC(9-2)

Mahomes passou para 6 TDs, carregou seu time para anotar 51 pontos, e vinha tendo uma partida brilhante em um jogo brilhante, até os minutos finais, onde o Chiefs precisava de um Field Goal para empatar a partida, e em dois drives ele falhou. Na primeira vez quando Ebukam o pressionou e tocou em seu braço no passe que rendeu uma interceptação de Marcus Peters ex Chiefs, e depois também precisando de um Field Goal e com tempo no relógio, em lançar praticamente um Arm Punt no colo do safety do Rams com total displicência.  O Chiefs assim como em sua derrota para o Patriots, jogou muita bola, mas novamente perdeu. Porém o futuro já nessa temporada pode ser muito grande ainda para a equipe.

4°) Pittsburgh SteelersPIT(7-2-1)   +1

Big Ben foi destruido durante a primeira etapa inteira contra o Jaguars. No segundo tempo ele mostrou por que é um dos 4 grandes e principalmente, por que é um futuro Hall of Fame. O Steelers virou sobre o Jaguars.

5) Los Angeles Chargers SD (7-3)   -1

Uma derrota totalmente inesperada. O Chargers dominou o Broncos na maior parte do tempo neste Domingo, mas com erros cruciais de Philip Rivers foi derrotado no lance final da partida.

6°) New England PatriotsNE(7-3)  BYE

7°) Houston TexansHOU(7-3)  +2  

Sétima vitória seguida do Texans, agora sobre o Redskins. Se a AFC Sul precisava de um favorito para a divisão o Texans hoje pegou essa condição e não está longe de vence-la.

8°) Carolina PanthersCAR(6-4)  -1

Outra derrota que pode pesar bastante no futuro. O Panthers foi arrojado e pagou por isso, não que seja algo errado.

9°) Chicago Bears CHI(7-3)  +4

E quem para o Bears na NFC Norte? Com a vitória sobre o Vikings nessa semana o Bears abriu uma ótima vantagem contra seus rivais e depende totalmente de si para ir aos playoffs.

10°) Baltimore RavensBAL (5-5)  

Lamar Jackson TIME. No primeiro jogo do calouro como titular, o Ravens venceu e claro, com Jackson sendo o destaque, não pelos passes, que foram poucos – apenas 13 completos para 150 jardas e 1 interceptação  – mas sim pelas 24 corridas, que renderam 117 jardas. Outro destaque foi o RB calouro vindo de Rutgers, Gus Edwards que correu 17 vezes para  115 jardas e 1 TD.

11°) Minnesota VikingsMIN(5-4-1)   -3

Outra partida muito ruim de Kirk Cousins, que foi interceptado duas vezes e sofreu demais com a defesa do Bears. Uma derrota pesada para o Vikings que agora está a 2 vitórias do Bears.

12°) Green Bay PackersGB(4-5-1)   -1

Assim como a derrota do Vikings, a do Packers para o Seahawks também foi muito pesada, muito pelo time estar 3 jogos atrás do Vikings, mas também pela partida muito ruim de Aaron Rodgersm principalmente na segunda etapa. O HC Mike McCarthy está com a cabeça a prêmio, e se o time não melhor fatalmente irá sair da equipe.

13°) Seattle SeahawksSEA(5-5)   +5

Uma vitória convincente do Seahawks contra o Packers. Mesmo que não tenha sido um jogo primoroso de Russell Wilson, o jogo terrestre da equipe deu conta e conseguiu carregar bem a equipe.

 

14º) Tennessee TitansTEN(5-5)

Depois de vitórias convincentes, o Titans caiu contra o Colts, em partida que Marcus Mariota novamente saiu lesionado e Braine Gabbert como todos já sabíamos, não deu conta. Derrota para o Colts que pode complicar o time dentro da divisão.

15°) Indianapolis Colts IND(5-5)  +4

Mais uma partida dominante de Andrew Luck, que está brilhando novamente. Outra partida de 3 TDs do QB de Indianópolis e uma vitória bem tranquila para o Colts.

16°) Philadelphia Eagles PHI(4-6)   -1

Partida totalmente irreconhecível de Carson Wentz e de todo ataque do Eagles. Defensivamente o time está totalmente destruído por lesões e não viu a cor da bola contra o Saints.

17°) Dallas Cowboys DAL(5-5)   +4

Novamente com uma performance defensiva de encher os olhos e com Ezekiell Elliott correndo muito bem, o Cowboys não precisou de novo de Dak Prescott para vencer o Falcons e definitivamente se colocar na disputa pela divisão.

18°) Atlanta FalconsATL(4-6)     -2

Novamente Matt Ryan não foi bem, e o Falcons sofreu com seu ataque e principalmente com sua defesa, já que não foram capaz de pagar Ezekiell Elliott durante a partida inteira. Derrota que complica o time na luta para os playoffs.

19°) Cincinnati BengalsCIN (5-5)   -2

Sem AJ Green e sofrendo para correr com Joe Mixon o Bengals, bem que se segurou defensivamente, mas  vendo dois jogadores adversarios correr para mais de 100 jardas fica quase impossível de vencer na NFL. Derrota pesada para o Ravens, porém a equipe de Cinci ainda tem boas chances de playoffs.

20°) Washington RedskinsWAS (6-4)  -8

A derrota pouco importou para o Redskins, já que Alex Smith se lesionou e vai perder todo o restante da temporada. Com isso a temporada da equipe acaba também, já que não é com Mark Sanchez que o time irá lutar por algo.

21°) Denver BroncosDEN (4-6)   +3

Vitória espetacular do Broncos contra o Chargers, graças sua defesa e um jogo terrestre que destruiu seu oponente. O Broncos dificilmente irá para os playoffs, mas existe muito talento ainda em sua equipe.

22°) Jacksonville Jaguars  JAC(3-7)  -2

Mais uma derrota que o Jaguars pode botar totalmente na conta de seu quarterback fraquíssimo. Uma pena, já que o Jaguars é um time muito promissor.

23º) Cleveland BrownsCLE (3-6-1)   BYE

24°) Miami DolphinsMIA (5-5)  BYE

25°) New York Giants NYG(3-7)   +3

Saquon Barkley é uma besta, e junto com Odell Bekcham que também é uma besta o Giants venceu o Buccaneers , mesmo com sua defesa fazendo muita força para perder.

26º) Tampa Bay BuccaneersTB (3-7)  -1

Dirk Koetter é um brincalhão, e está pouco se ferrando para o Buccaneers. É isso que parece quando vemos o time de Tampa trocar seu quarterback titular como se troca de cueca…

27°) Detroit LionsDET(4-6)   +3

O Lions venceu sua quarta partida, e é obvio que vão enganar muita gente de novo, já que é isso que eles são bons. Contra o Panthers, Kenny Golladay e Kerryon Johnson foram fundamentais para garantir a vitória em casa.

28°) Buffalo BillsBUF(3-7)   BYE

29°) New York JetsNYJ (3-7) BYE

 

30°) San Francisco 49ers SF(2-8)  BYE

31°) Oakland RaidersOAK  (2-8)  +1

O Raiders enfrentou o Cardinals e venceu apenas por causa da falta de experiencia do quarterback adversário. Fora isso, o jogo foi muito ruim ofensivamente e defensivamente.

32º) Arizona CardinalsAZ(2-7)   -1

Josh Rosen tem muito talento, é um quarterback de muito futuro, porém ainda mostra muita falta de experiencia em suas leituras. Contra o Raiders ele alternou entre momentos ruins, muitos ruins, bons e muito bons. A derrota para o Raiders ficou na conta desses momentos muito ruins.

 

Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook. Para ganhar DEZENAS de benefícios e se tornar um apoiador do site e do nosso trabalho, clique aqui. 

Compartilhe

Comments are closed.