terça-feira, 1 de outubro de 2019

Compartilhe

A semana 4 da temporada 2019 da NFL chegou ao fim e com isso o Power Ranking está de volta ranqueando as equipes. Nesta última rodada, tivemos a ascensão do Saints que, mesmo sem Drew Brees, conseguiu uma importante vitória contra um rival direto na conferência, o Dallas Cowboys. Quem também conseguiu bater um rival foi o Eagles que, em Green Bay, derrotou o Packers em um jogaço. Sobraram apenas Patriots, Chiefs e 49ers invictos, qual será o próximo a cair?

Obs.: Quem nunca jogou Street Fighter e durante o jogo chegou na fase de “Bonus Stage” ? Pois é, então vamos chamar o Miami Dolphins de Bonus Stage, até porque é isso que a equipe é.

Só para lembrar, esse Power Ranking é semanal e o critério a ser levado em conta é o resultado do time na semana, somado ao resultado do time na semana anterior, mais o futebol apresentado e a força da equipe.

Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook. Para ganhar DEZENAS de benefícios e se tornar um apoiador do site e do nosso trabalho, clique aqui.

Compartilhe

Comments are closed.