terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Compartilhe

Uma semana muito importante, com vários confrontos diretos, times conseguindo suas classificações aos playoffs e outros morrendo na praia. Destaque para o Steelers que enfim venceu o Patriots, o Chargers que botou fogo na AFC ao vencer o Chiefs e o novo rei da NFC Norte. O Power Ranking da semana 15 está no ar, confira qual posição seu time está:

Só para lembrar, esse Power Ranking é semanal e o critério a ser levado em conta é o resultado do time na semana, somado ao resultado do time na semana anterior, mais o futebol apresentado e a força da equipe.

E aí, em qual posição estará seu time? Espero que todos curtam e, para quem não concordou, é só deixar sua opinião nos comentários.

1) Los Angeles Chargers SD (11-3)   +3

Ir em Kansas e vencer um dos melhores ataques da NFL é para poucos, inclusive sendo corajoso e ganancioso na hora que tinha que ser. O Chargers pode não ser a melhor equipe da NFL, mas nessa semana é o numero 1 do Power Ranking.

2°) New Orleans Saints NO(11-2)  -1

Mesmo com a vitória o Saints cai uma posição. O time passou muito longe de jogar bem e deu todas as chances do mundo para o Panthers vencer a partida.

3°) Los Angeles Rams STL (11-3)   -1

A primeira derrota do Rams em casa e que não só pode dificultar as chances do time ter a seed 1, mas que ressuscita o Philadelphia Eagles, algo que não é muito bom para ninguém da NFC.

4º) Kansas City ChiefsKC(11-3)   -1

Mahomes jogou bem, mas a defesa do Chiefs simplesmente não existiu na segunda etapa e foi surrada sem piedade por Mike Williams. Chiefs ainda tem vantagem na AFC, mas o risco é grande.

5°) Houston TexansHOU(10-4)  +1

Uma vitória para garantir o Texans no Playoffs. Mesmo não sendo um jogo muito bonito, DeAndre Hopkins brilhou, e isso foi suficiente para o Texans bater o Jets.

6°) Chicago Bears CHI(10-4)  +3

E definitivamente temos um novo rei do norte, ao menos da NFC Norte. O Bears venceu o Packers, destronou seu rival e garantiu vaga aos playoffs.

7°) New England PatriotsNE(9-5)     -2

Mais uma derrota pifia do Patriots. A defesa bem que conseguiu limitar o ataque do Steelers a 17 pontos, mas o ataque não conseguiu andar no campo, em mais uma partida ruim de Tom Brady.

8°) Pittsburgh SteelersPIT(8-5-1)

Uma vitória para encher o Steelers de moral, já que a muito tempo não conseguiam vencer o Patriots. Com a defesa dominando o adversário o ataque não precisou suar para garantir a vitória.

9) Baltimore RavensBAL (8-6)

Uma vitória maiúscula do Ravens que se posiciona muito bem para ir aos playoffs e continuar brigando pela divisão.

10°) Minnesota VikingsMIN(7-6-1)   +2

Enfim uma vitória convincente para o Vikings, a equipe recebeu o Dolphins e não tomou conhecimento de seu adversário.

11°) Seattle SeahawksSEA(8-6) 

Uma derrota fora dos planos da equipe de Seattle. Contra seu maior rival a equipe conseguiu levar o jogo para prorrogação, mas o 49ers conseguiu a vitória.

12°) Indianapolis Colts IND(8-6)   +4

Grande vitória do Colts, que faz o time ser um dos favoritos a ir aos playoffs via wild card. Uma ótima perfomance defensiva da equipe de Indy que contou Darius Leonard jogou muito novamente.

13º) Tennessee TitansTEN(8-6)   +2

Não foi a melhor partida do mundo, mas Derrick Henry foi novamente o fator para o Titans sair com a vitória.

14°) Philadelphia Eagles PHI(7-7)    +1

Grande vitória do Eagles e com FOLES de QB. Semana 13, Foles assume como QB, garante a vitória… esse filme eu já vi. O Eagles está muito vivo.

15°) Dallas Cowboys DAL(8-6)   -2

Uma derrota para o Cowboys esquecer e esquecer rápido. Uma partida desastrosa de Dak Prescott que conseguiu errar tudo que tentou.

16°) Miami DolphinsMIA (7-7)

Depois de uma vitória incrível, uma derrota gigantesca, para garantir a rotina do Miami Dolphins. O time ainda tem chances de playoffs.

17º) Cleveland BrownsCLE (6-7-1)     +4

Outro time que ainda está vivo, muito por uma vitória espetacular contra o Denver Broncos. O Browns ainda sonha com os playoffs.

18°) Washington RedskinsWAS (7-6)    +4

Com Josh Johson o Jaguars consegue a vitória e se mantem vivo na briga pelos playoffs. É obvio que será muito dificil para a equipe que foi desmantelada pelas lesões, mas sonhar é bom.

 

Times eliminados dos playoffs.

19°) Carolina PanthersCAR(6-7)  -2

Panthers tem 1% de chances de ir aos playoffs, mas não vão. Cam Newton está claramente com o ombro lesionado, e isso acaba com o ataque da equipe.

20°) Atlanta FalconsATL(5-9)    +2

Mesmo com ótima vitória contra o Cardinals o Falcons dá adeus a chances de ir aos playoffs depois de uma temporada bastante conturbada com lesões.

21°) Cincinnati BengalsCIN (6-8)    +3

Sem AJ Green e Andy Dalton, Jeff Driskel teve sua primeira vitória da carreira contr o fraquíssimo Raiders. Vitória que não muda nada, já que o time está eliminado dos playoffs.

22°) Denver BroncosDEN (6-8)   -2

No jogo de mata ou morre, o Broncos jogando em casa, não foi capaz de vencer o Cleveland Browns, graças a mais um jogo ruim de Case Keenum.

23°) Green Bay PackersGB(5-8-1)   -3

Uma temporada catastrófica para o Packers, praticamente se encerrou com uma derrota dolorosa para seu maior rival dentro da divisão.

24°) Jacksonville Jaguars  JAC(4-10)   -2

Tanto talento reunido, sendo jogado fora. Tá difícil ver esse Jaguars.

25º) Tampa Bay BuccaneersTB (5-9)     -3

O Bucs até que engrossou o jogo contra o Ravens, mas seu ataque foi quase que ineficiente contra a forte defesa do adversário.

26°) New York Giants NYG(5-9)   -2

Uma partida que o torcedor vai querer esquecer, mas que o front office do Giants, tem que analisar e pesar bastante na inter temporada. Eli Manning tem que passar o bastão.

27°) Buffalo BillsBUF(5-9)

Uma vitória para o Bills, mais um para Josh Allen que vem melhorando gradativamente e surpreendendo a muitos.

28°) San Francisco 49ers SF(4-11) 

Ganhar é muito bom, ganhar do seu maior rival, com seu terceiro quarterback em campo é muito melhor. O 49ers, venceu o Seahawks e pode dificultar o caminho do rival.

29°) Detroit LionsDET(5-9)  

Mais uma partida decepcionante do Lions e de Matthew Stafford. Muitas coisas terão que mudar para o Lions estar competitivo em 2019.

30°) New York JetsNYJ (4-10)

Sam Darnold bem que fez um jogo bom, mas não foi suficiente para o Jets bater o forte Texans.

31°) Oakland RaidersOAK  (3-11)

Mais uma derrota com cara de Jon Gruden, onde sua defesa foi patética e seu ataque totalmente ineficiente.

32º) Arizona CardinalsAZ(3-11) 

O Cardinals é a pior equipe da NFL, e teve o pior cenário entre todos no ano. Muita coisa a melhorar para 2019.

 

Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook. Para ganhar DEZENAS de benefícios e se tornar um apoiador do site e do nosso trabalho, clique aqui. 

Compartilhe

Comments are closed.