segunda-feira, 25 de março de 2019

Compartilhe

Falta exatamente um mês para o draft. No dia 25 de abril começa o maior evento da inter temporada da NFL, onde as 32 franquias selecionarão para seus elencos aqueles que podem vir a ser as possíveis futuras estrelas do futebol americano. A partir de hoje, aqui na Liga dos 32 faremos uma prévia com as necessidades de todos os times, separados por divisão. Começamos neste post com a AFC Leste.

Buffalo Bills

Necessidades: running back, wide receiver, tight end, linha ofensiva, edge rusher

Escolhas:

1ª Rodada Nº 9
1ª Rodada Nº 40
3ª Rodada Nº 74
4ª Rodada Nº 112
4ª Rodada Nº 131 (via KC)
5ª Rodada Nº 147
5ª Rodada Nº 158 (via PIT por OAK)
6ª Rodada Nº 181
7ª Rodada Nº 225
7ª Rodada Nº 228 (via CAR)

 

O Bills fez um investimento em Josh Allen no ano passado para resolver seu maior problema nos últimos 20 anos: a ausência de um franchise QB. Mas para fazer Allen vingar, ficou evidente no ano passado que é preciso adicionar mais talento ao seu redor. Isso é válido em todos os setores do ataque. LeSean McCoy e Frank Gore já estão na parte final de suas carreiras. Os recém chegados Cole Beasley e John Brown são recebedores bons para situações específicas, mas falta ainda alguém para ser um alvo confiável em qualquer tipo de jogada – D.K. Metcalf é um dos jogadores mais especulados para Buffalo na primeira rodada. A proteção de Allen também foi ruim em 2018. Mitch Morse ajudará muito no miolo da OL, mas é necessário mais ajuda nas pontas da linha. A defesa performou muito bem no ano passado, mas ainda cabem reforços na linha defensiva, especialmente pass rushers.

Miami Dolphins

Necessidades: quarterback, wide receiver, linha ofensiva, linha defensiva, cornerback

Escolhas:

1ª Rodada Nº 13
2ª Rodada Nº 48
3ª Rodada Nº 78
4ª Rodada Nº 116
5ª Rodada Nº 151
7ª Rodada Nº 233 (via TEN)
7ª Rodada Nº 234 (via PIT por CLE)

 

Em uma assumida reconstrução, quarterback é a necessidade mais óbvia em Miami, mas parece que o plano é deixar a solução definitiva na posição apenas para o ano que vem. Assim, o time pode usar este draft para buscar pedras fundamentais em outros setores, especialmente nas trincheiras – em ambos os lados. Na linha ofensiva, após a saída de Ja’Wuan James, Laremy Tunsil é o único titular confiável, e reforços em todas as outras posições serão bem vindos. No lado defensivo, um edge rusher já era uma necessidade, e que aumentou ainda mais após a saída do veterano Cameron Wake. A classe é excelente na posição, e o Dolphins pode se aproveitar caso alguém como Rashan Gary ou Montez Sweat caiam até sua escolha de primeira rodada.

 

New York Jets

Necessidades: Wide receiver, linha ofensiva, edge rusher, cornerback

Escolhas:

1ª Rodada Nº 3
3ª Rodada Nº 68
3ª Rodada Nº 93 (via NO)
4ª Rodada Nº 105
6ª Rodada Nº 196 (via CHI por OAK)
7ª Rodada Nº 217

 

Tendo a terceira escolha geral, e sem nenhuma escolha na segunda rodada, o Jets provavelmente vai querer escutar propostas para interessados em subir até sua escolha. Caso isso não aconteça, a franquia pode se aproveitar da ótima classe na linha defensiva e selecionar Quinnen Williams ou Josh Allen. Outra área e necessidade na defesa é cornerback, que viu o caro Trumaine Johnson jogar mal em 2018. No entanto, a maior prioridade em Nova York deve ser cercar Sam Darnold com o máximo de talento possível. Le’Veon Bell é evidentemente um ótimo reforço, mas um outro wide receiver para complementar Robby Anderson e Quincy Enunwa seria muito bem vindo. Por último mas não menos importante, a linha ofensiva precisa melhorar demais em relação ao último ano. Kelechi Osemele deve ajudar bem, mas um center e um right tackle (pelo menos) são necessidades imediatas.

 

New England Patriots

Necessidades: tight end, wide receiver, left tackle, edge rusher, cornerback

Escolhas:

1ª Rodada Nº 32
2ª Rodada Nº 56 (via CHI)
2ª Rodada Nº 64
3ª Rodada Nº 73 (via DET)
3ª Rodada Nº 97
3ª Rodada Nº 101
4ª Rodada Nº 134
6ª Rodada Nº 205
7ª Rodada Nº 239 (via PHI)
7ª Rodada Nº 243(via KC por SF e CLE)
7ª Rodada Nº 246
7ª Rodada Nº 252

 

Após a aposentadoria de Rob Gronkowski, tight end passa a ser a necessidade mais gritante no elenco do atual campeão. Bill Belichick certamente adoraria que Noah Fant ou T.J. Hockenson caíssem até o fim da primeira rodada, mas talvez Irv Smith Jr. seja uma opção mais viável. Outro wide receiver também é necessário, especialmente pela indefinição quanto a Josh Gordon, que segue suspenso. Julian Edelman é o dono do slot, mas falta alguém confiável que atue aberto (função muitas vezes feita pelo próprio Gronk). Trent Brown deixou New England para ser o left tackle mais bem pago da NFL em Oakland. Seu substituto teoricamente já está no elenco: Isaiah Wynn. Acontece que Wynn ainda não jogou entre os profissionais, e é uma incógnita. Na defesa, Michael Bennett foi uma ótima reposição para Trey Flowers, mas é uma solução de curto prazo, pois Bennett já está na fase final da carreira. Também seria prudente arrumar futuros titulares para a secundária, tendo em vista que ambos os irmãos McCourty já flertaram com a aposentadoria.


Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook. Para ganhar DEZENAS de benefícios e se tornar um apoiador do site e do nosso trabalho, clique aqui.

Compartilhe

Comments are closed.