sexta-feira, 25 de junho de 2021

Compartilhe

A ‘novela Aaron Rodgers’ ganhou mais um capítulo dos últimos dias: a possibilidade do quarterback assinar o ‘opt out’ da covid-19 e ficar de fora da temporada 2021 pode acelerar a definição do seu futuro. Após demonstrar clara insatisfação com a equipe será que ele defenderá os Packers na próxima temporada? E caso seja trocado, qual será o destino? Tem algum palpite de qual será o futuro do atual MVP da liga? Então veja como apostar e ganhar uma grana com isso! 

Pensando em apostar na NFL?

Antes de mais nada, é sempre bom lembrar que apostar na NFL é muito mais fácil do que muitos imaginam – em poucos minutos é possível investir naquele seu palpite certeiro nas  casas de aposta.

Está chegando agora para o mundo das apostas esportivas? Então se liga: o Odds Shark preparou este guia especial – explicando o passo a passo e as principais categorias de aposta em um jogo da NFL. O post é leitura obrigatória para todos os amantes da bola oval.

Green Bay ainda é favorito a contar com Rodgers em 2021

Apesar de Aaron Rodgers ter deixado claro que não voltaria para Wisconsin caso a atual direção continue por lá, os Packers seguem liderando a lista de favoritos. Por quê? Pelo fato de Green Bay estar com as melhores cartas da mesa. O atleta possui vínculo com a franquia e esta já deixou claro que não tem a menor intensão de trocá-lo.

Acontece que Rodgers agora tem um ‘às na manga’: a possibilidade de assinar o ‘opt out’, alegando preocupações com a covid-19, ficar de fora da temporada 2021 de forma definitiva e ainda receber 18 milhões de dólares dos Packers. 

Embora seja improvável que o atual MVP da liga, aos 37 anos, opte por ficar de fora da temporada, A-Rod certamente vai utilizar a possibilidade como vantagem nas negociações. Como o ‘optt out’ precisa ser assinado até 02 de julho, pode ser que a arrastada novela envolvendo o futuro membro do Hall da Fama tenha uma definição nos próximos dias.

Caso a troca aconteça, Denver Broncos é o principal destino

Caso Rodgers consiga forçar uma troca, as casas de aposta apontam que o destino mais provável seja o Denver Broncos – com valores BEM abaixo das demais equipes. Olhando o que já se sabe, e o que se especula, isso faz total sentido.

Denver já apareceu na lista feita por Rodgers de prováveis destinos logo que a possibilidade de troca surgiu. Do outro lado, os Broncos parecem estar apenas esperando a definição da novela para oferecer um ‘pacotão’ aos Packers para contar com o atual MVP. Embora conte com várias peças interessantes no elenco, o Denver Broncos sabe que dificilmente chegará ao título sem um quarterback de elite no elenco – ainda mais em uma divisão que conta com Patrick Mahomes e Justin Herbert,

Quem será o time de Aaron Rodgers em 2021?

  1. Green Bay Packers: paga 1,55 para 1
  2. Denver Broncos: paga 2,75 para 1
  3. Cleveland Browns: paga 11,00 para 1
  4. Las Vegas Raiders: paga 8,00 para 1
  5. New Orleans Saints: paga 26,00 para 1
  6. Washington Football Team: paga 41,00 para 1
  7. Miami Dolphins: paga 29,00 para 1
  8. Carolina Panthers: paga 41,00 para 1
  9. Los Angeles Chargers: paga 71,00 para 1

 

Passo a passo de como fazer a sua aposta

1- Depois que escolher a melhor opção, basta clicar aqui para ser direcionado ao site do Odds Shark. 

2- Veja a análise das principais e mais confiáveis casas de aposta e clique na sua favorita.

3- Antes de fazer a sua aposta, você terá que fazer um cadastro rápido com seus dados.

4- Com o cadastro feito, hora de fazer o depósito para adicionar dinheiro na sua conta do site. São inúmeras opções disponíveis: depósitos, cartões, boletos, bitcoins, etc…

5- Depois que o dinheiro estiver na conta, clique na aba NFL na lateral esquerda e encontre o jogo desejado. Caso não encontrar, clique em ‘todos os esportes’ no canto superior direito e selecione ‘futebol americano’.

6- Clique na aposta desejada. Um ‘cupom’ vai aparecer do lado direito da tela. Coloque o valor que deseja apostar e clique em ‘confirmar aposta’. Pronto! Agora é correr para frente da televisão e torcer!

Compartilhe

Leave A Reply