sábado, 23 de janeiro de 2016

Compartilhe

peyton-manning

A grande decisão da AFC coloca frente a frente as duas equipes de melhor campanha e pode ser o confronto final entre os QBs Tom Brady e Peyton Manning. A equipe de New England terminou a temporada regular no topo da AFC Leste com 12 vitórias e 4 derrotas, descansou na primeira rodada dos playoffs e precisou passar pelo Kansas City Chiefs na semana passada para chegar até aqui. Já o time de Denver também teve 12 vitórias e 4 derrotas, mas nos critérios de desempate ficou com a melhor campanha da conferência. Após folgar na primeira semana da pós-temporada, o Broncos precisou vencer o Pittsburgh Steelers de forma emocionante para encarar o Patriots. As duas equipes se enfretaram na semana 12 e o time liderado por Brock Osweiller derrubou a invencibilidade do rival. Em nosso raio-x, o Broncos tem uma vantagem apertada de 9 a 8, será que isso também vai acontecer ao final da partida?

Nota: O critério para as escolhas dos jogadores é o rendimento e as atuações deles durante a ATUAL temporada. números da carreira e feitos realizados em ano anteriores não são levados em conta. 

*A defesa do New England Patriots joga em um esquema 4-3, enquanto a do Denver Broncos usa o 3-4. Por isso, tivemos que adaptar as posições dos atletas para fazer a melhor comparação possível.

ne x den

Compartilhe

Comments are closed.