terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Compartilhe

Rashan Gary

Posição: Defensive Tackle
Universidade: Michigan
Idade: 21 Anos
Altura: 1,96m
Peso: 128kg
Defensive Tackles: 3º

Estatísticas na Carreira: 
34 jogos, 119 tackles totais, 23 tackles para perda de jardas, 9.5 sacks, 1 Fumble Forçado.

Estatísticas em 2018:
9 jogos, 38 tackles totais, 6.5 tackles para perda
de jardas, 3.5 sacks.

Explosão Inicial – Para seu tamanho, a explosão saindo do snap é bastante impressionante. Os dois primeiros passos são acima da média, no entanto a falta de aceleração e velocidade final a partir do terceiro passo deixa a desejar.

Mãos –  Consegue transformar bem sua velocidade em impacto inicial, com mãos bastante pesadas e potentes, o que acaba sendo suficiente para se livrar de bloqueios e fazer um bull rush bastante efetivo. Contudo, tem uma técnica muito pouco apurada para enfrentar Guards e Centers mais fortes, o que faz com que ele possa ser dominado na força e não consiga se desvincular com a técnica e movimentos.

Pass Rusher – Gary usa do Bull Rush para levar vantagem contra seus oponentes, sem muita técnica de mãos, quadril e pés. É força pura, algo que por vezes pode o deixa suscetível de ser dominado com facilidade pelo interior da OL. Por conta do seu tamanho, tem dificuldades para angular seu quadril e ombros para causar desconforto ao adversários.

Defesa Terrestre – Seu ponto mais forte. Consegue se manter consistente do início ao fim do snap e utiliza muito bem sua força com sua explosão inicial para se mover dentro das trincheiras em direção ao seu alvo imediato.

Flexibilidade – É onde mais sente dificuldades. Possui uma mobilidade lateral bastante moderada. Sofre para conseguir inclinar o corpo e manter sua velocidade em ângulos. Seus ombros parecem travar quando bloqueado, oferecendo uma grande superfície em seu peito para os adversários pararem-no.

Capacidade Atlética e Consistência – Tem uma ótima consistência com um motor bastante potente. Geralmente leva vantagem sobre seus adversários com força bruta, pouca técnica, mas um esforço muito grande. Tem medidas ótimas para a posição de Defensive Tackle e uma capacidade atlética bastante invejável.

Encaixe – Seu melhor encaixe será como Defensive Tackle (3T) em defesas com 4 defensores na linha ou como Defensive End em defesas de 3 jogadores na linha. Equilibra muito bem seu jogo, podendo ser um pass rusher perigoso à base da força pelo interior e um defensor terrestre de elite, capaz de jogar nas três descidas.

Compartilhe

Comments are closed.