quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Compartilhe

É véspera de thanksgiving, um dos feriados mais importantes do EUA e que marca uma das rodadas mais legais e movimentadas da NFL, porém, antes é dia de conferir aqui no Rastreando Drafatdos os novatos que mais se destacaram na semana 12, seja de modo positivo ou negativo, mas que de alguma forma impactaram dentro de campo para seus times.

BRILHARAM

Ataque

WR Marquise Brown (BAL): 5 recepções para 42 jardas e 2 TDs.

25ª escolha geral (1ª rodada)

Dessa vez Marquise Brown não apareceu como ameaça profunda e esticando o campo para Lamar Jackson, como habitualmente tem feito, todavia, sua relevância manteve-se presente e em alta, mas como alvo na red zone, com 06 dos 07 lançamentos em sua direção sendo realizados nas últimas vinte jardas do campo, tendo conseguido anotar dois touchdowns. Foi a segunda partida na temporada em que o calouro conseguiu 02 TDs, já somando 06 no total, fator que elucida bem como o jovem wide receiver já tem uma sintonia bem estabelecida com seu QB e se apresenta como o principal recebedor de todo o elenco.

Leia Mais: Destaques e Decepções: Virada espetacular do Vikings e SNF frustrante

Leia Também: 5 equipes podem estar de olho em QB no próximo Draft

WR A.J. Brown (TEN): 4 recepções para 135 jardas e 1 TD.

51ª escolha geral (2ª rodada)

Jogo monstruoso de A.J. Brown onde o recebedor mostrou tudo aquilo que já se ressaltava de suas performances no College Football, a capacidade de ganhar muitas jardas após a recepção, executando bons cortes e assim consequentemente forçando tackles perdidos ou mesmo quebrando-os e ainda a sua polidez para correr as rotas. Brown liderou o Titans contra o Jaguars em alvos, recepções e jardas recebidas, conseguindo nesse quesito o melhor jogo de sua carreira até aqui, com 135 jardas. Com o bom momento do QB Ryan Tannehill, se estabelecendo em Tennessee, o WR calouro tem tudo para aparecer ainda mais nessa reta final de temporada e se estabelecer como o principal alvo e opção aérea da equipe.

Menções honrosas: QB Devlin Hodges (PIT), RB Devin Singletary (BUF), RB Qadree Ollison (ATL), RB Miles Sanders (PHI), RB Kerrith Whyte Jr. (PIT), WR Jakobi Meyers (NE), WR Terry McLaurin (WAS), WR Steven Sims Jr. (WAS), WR Miles Boykin (BAL), WR Kelvin Harmon (WAS), WR Michael Walker (JAX) e TE Kaden Smith (NYG).

Defesa

LB Devin White (TB): 08 tackles totais, 2 TFL e 2.0 sacks.

5ª escolha geral (1ª rodada)

Mais um excelente jogo de Devin White, justamente naquele em que teve o seu maior número de snaps em campo até aqui na temporada, com o impressionante número de 84. Além de distribuir oito tackles e ser peça importantíssima para anular o jogo terrestre do Atalanta Falcons, o linebacker ainda conseguiu dois sacks, seus primeiros completos da carreira, mostrando que o jogador está realmente pegando fogo nessa segunda metade de temporada e desempenhando num nível próximo ou igual ao que sempre foi esperado do atleta. Aos pouco White vai tomando para si o protagonismo dessa defesa e ajudando a unidade a se tornar mais sólida, justificando o alto capital de draft que foi investido nele.

LB Cole Holcomb (WAS): 15 tackles totais, 1 TFL e 1.0 sack.

173ª escolha geral (5ª rodada)

Cole Holcomb #55 pressionando Jeff Driskel

Um dos grandes fatores que foi primordial para que o Washington Redskins pudesse conquistar sua segunda vitória na temporada, no último domingo diante do Detroit Lions, foi a boa atuação de vários de seus calouros, dentre eles o LB Cole Holcomb. O jogador foi apenas a última escolha da 5ª rodada no Draft de 2019, mas tem desempenhado um papel importante na defesa do time, sendo titular e tendo muito tempo de jogo. Contra o Lions, o novato teve seu melhor jogo da carreira ao conseguir 13 tackles totais e seu primeiro sack, sendo muito importante patrulhando o meio do campo. Apesar de ainda cometer alguns erros basilares, difícil cobrar mais do calouro que ainda tem muito espaço para evoluir e pode ser importante na reconstrução do time da capital.

Menções honrosas: DE Nick Bosa (SF), DE Maxx Crosby (OAK), EDGE Jaylon Ferguson (BAL), EDGE Montez Sweat (WAS), DT Ed Oliver (BUF), DT Jeffery Simmons (TEN), DT Christian Wilkins (MIA), LB Devin Bush (PIT), LB Dre Greenlaw (SF), LB Germaine Pratt (CIN), S Will Harris. (DET), S Julian Love (NYG), CB Amani Oruwariye (DET), CB Jamel Dean (TB), CB Deandre Baker (NYG) e CB Corey Ballentine (NYG).

 

DECEPCIONARAM

OT Tytus Howard (HOU).

33ª escolha geral (1ª rodada)

Ainda tentando recuperar a melhor forma voltando de lesão, Howard teve muitas dificuldades no último Thursday Night Football diante do Indianapolis Colts, especialmente na proteção ao passe, permitindo que a pressão chegasse em Deshaun Watson algumas vezes, forçando o QB a acelerar jogadas e ter de movimentar-se muito no pocket. O calouro ainda cometeu duas penalidades, uma de holding e um false start, num nítido sinal de que o tempo que esteve ausente ainda vem influenciando e tirou ritmo de jogo do jogador, que após um início complicado, havia melhorado seu rendimento.

Menções desonrosas: QB Dwayne Haskins (WAS), QB Ryan Finley (CIN), RB Josh Jacobs (OAK), DE Clelin Ferrell (OAK) e G Max Scharping (HOU),

Compartilhe

Comments are closed.