quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Compartilhe

Com a conclusão da rodada, chegou a hora de mais um Rastreando Draftados! Vamos então conferir os calouros que brilharam e que decepcionaram na semana 11 da temporada 2018/19.

BRILHARAM

Ataque

RB Saquon Barkley (NYG): 27 tentativas de corrida para 142 jardas e 2 TDs; 2 recepções para 10 jardas e 1 TD.
2ª escolha geral (1ª rodada)

Resultado de imagem para saquon barkley

Escolhido como o jogador ofensivo da semana na NFC. Barkley deu um show contra o Bucs no melhor desempenho do ataque do Giants no ano. Foram 152 jardas e 3 TDs em 29 toques na bola, além de uma ótima média de 5,26 jardas por tentativa de corrida. Com o desempenho do último fim de semana, Barkley chegou a 10 TDs na temporada e conseguiu pelo menos 100 jardas totais em 9 dos 10 jogos no ano.

 

WR Tre’Quan Smith (NO): 10 recepções para 157 jardas e 1 TD.
91ª escolha geral (3ª rodada rodada)

Resultado de imagem para Tre'Quan Smith

Tre’Quan Smith foi outro  calouro ofensivo que teve seu melhor jogo da carreira na última rodada. Contra a frágil secundária do Eagles, o recebedor foi bastante acionado por Drew Brees ao ver 13 bolas sendo lançadas em sua direção, conseguindo segurá-la em 10 oportunidades. Sua grande jogada na partida foi justamente seu único TD, onde o calouro conseguiu uma recepção difícil no meio de dois jogadores adversários.

 

Menções honrosas: OG James Daniels (CHI), OG Quenton Nelson (IND), RT Braden Smith (IND), WR Christian Kirk (ARI), OT Brandon Parker (OAK), WR D.J. Moore (CAR), RB Kerryon Johnson (DET), RB Josh Adams (PHI), OG WIll Hernandez (NYG), RB Gus Edwards (BAL), QB Lamar Jackson (BAL), OT Orlando Brown (BAL) e RB Phillip Lindsay (DEN).


Defesa

LB Leighton Vander Esch (DAL): 8 tackles e 1 interceptação
19º escolha geral (1ª rodada)

Resultado de imagem para leighton vander esch

Vander Esch deu continuidade a sua ótima temporada na vitória contra o Falcons. Foram 8 tackles, sendo 4 deles em esforços individuais e 1 hit no quarterback adversário. Além disso, o jogador também foi crucial na defesa contra o jogo aéreo ao desvir 3 passes e ainda conseguir uma interceptação.

 

LB Darius Leonard (IND): 7 tackles, 1.0 sack, 1 fumble forçado e 1 interceptação
36ª escolha geral (2ª rodada)

Resultado de imagem para darius leonard

O favorito ao prêmio de calouro defensivo do ano figura novamente entre os nossos destaques da rodada após grande contribuição na vitória maiúscula do Colts contra o Titans. Jogando 81% dos snaps defensivos do time, Leonard pode contribuir não só na defesa do jogo corrido como também como pass rusher, ao conseguir 1.0 sack e 1 QB hit, e na defesa contra o passe com uma interceptação e um passe desviado.

Menções honrosas: DL Rasheem Green (SEA), S Foyesade Oluokun (ATL), LB Roquan Smith (CHI), OLB Kemoko Turey (IND), LB Sharif Finch (TEN), DT Maurice Hurst (OAK), DE Sam Hubbard (CIN), S Jessie Bates (CIN), EDGE Bradley Chubb (DEN), S Justin Reid (HOU), 


DECEPCIONARAM

WR Marquez Valdes-Scantling (GB): 1 recepção para 8 jardas 
174ª escolha geral (5ª rodada)

Resultado de imagem para marquez valdes-scantling

Com Randall Cobb fora, era de se esperar uma grande contribuição de Valdes-Scantling durante o TNF, mas não foi bem isso o que aconteceu. Jogando 98% dos snaps ofensivos do Packers na partida, o jogador viu apenas 3 bolas serem lançadas por Rodgers em sua direção e conseguiu agarrar apenas uma para um mísero total de 8 jardas.

WR Equanimeous St. Brown (GB): 1 recepção para 16 jardas.
207ª escolha geral (6ª rodada)

Resultado de imagem para equanimeous st brown

Assim como seu companheiro de posição, o também calouro Marquez Valdes-Scantling, a atuação de St. Brown deixou bastante a desejar. O recebedor recebeu mais oportunidades em campo mas não pôde aproveitar. Em algumas oportunidades na partida era até visível a frustração de Aaron Rodgers com a execução de rotas do jogador.

Menções desonrosas:  WR Michael Gallup (DAL) e QB Josh Rosen (ARI), 


Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook. Para ganhar DEZENAS de benefícios e se tornar um apoiador do site e do nosso trabalho, clique aqui.

Compartilhe

Comments are closed.