sábado, 5 de janeiro de 2019

Compartilhe

Com a conclusão da rodada, chegou a hora de mais um Rastreando Draftados! Vamos então conferir os calouros que brilharam e que decepcionaram na última semana da temporada regular.

BRILHARAM

Ataque

QB Josh Allen (BUF): 17 de 26 passes completos para 224 jardas, 3 TDs e 1 INT; 9 tentativas de corrida para 95 jardas e 2 TDs
7ª escolha geral (1ª rodada)

Resultado de imagem para josh allen

Allen deu um show na vitória do Bills contra o Dolphins. Mesmo sofrendo uma pick-6, a atuação do jovem quarterback foi extremamento positiva. Allen foi responsável por 5 TDs e 319 jardas totais, além de ter completado 65% das tentativas de passe e conseguir o seu maior quarterback rating na temporada (114.9).

QB Kyle Allen (CAR): 16 de 27 passes completos para 228 jardas e 2 TDs; 5 tentativas de corrida para 19 jardas e 1 TD.
Não escolhido no Draft

Resultado de imagem para kyle allen

Kyle Allen excedeu as expectativas em sua primeira oportunidade como titular na partida contra os reservas do Saints. O jovem QB foi responsável por 3 TDs, incluindo um belo passe de 53 jardas para Curtis Samuel. Infelizmente, o calouro não pôde terminar o confronto após ter que sair devido a uma lesão no ombro.

https://twitter.com/NFL/status/1079470409068625920

 

Menções honrosas: WR Robert Foster (BUF), G James Daniels (CHI), TE Ian Thomas (CAR),QB Taysom Hill (NO), WR Tre’Quan Smith (NO), RB Saquon Barkley (NYG), G Quenton Nelson (IND), QB Baker Mayfield (CLE), WR Antonio Callaway (CLE), QB Lamar Jackson (BAL) e WR Calvin Ridley (ATL).


Defesa

LB Tremaine Edmunds (BUF): 12 tackles, 1.0 sack e 1 INT
16ª escolha geral (1ª rodada)

Resultado de imagem para tremaine edmunds

Edmunds foi crucial para a vitória do Bills. O promissor linebacker foi responsável por 12 tackles, sendo 11 deles em esforços individuais e 1 para perda de jardas. O calouro ainda contribuiu bastante pressionando o quarterback ao conseguir 1.0 sack e 1 hit no QB, além de ainda ter conseguido interceptar um passe e desviar outro.

https://twitter.com/FirstDownFR/status/1079443101998039042

LB Darius Leonard (IND): 8 tackles e 1 interceptação
36ª escolha geral (2ª rodada)

Resultado de imagem para darius leonard

O linebacker All-Pro teve outra excelente atuação durante a vitória crucial que classificou o Colts para os playoffs. Leonard foi responsável por 8 tackles (sendo 4 deles individuais), 1 interceptação e ainda desviar 2 passes. Agora enfrentando o Texans na rodada de Wild Card, outra excelente atuação do jovem linebacker será muito importante para o Colts passar de fase.

https://twitter.com/YahooSportsNFL/status/1079594659813310464

Menções honrosas: LB Jerome Baker (MIA), CB Levi Wallace (BUF), DB Isaac Yiadom (DEN), DL Taven Bryan (JAX), DT Bilal Nichols (CHI), DE Marcus Davenport (NO), LB Lorenzo Carter (NYG), DE Harold Landry (TEN) e LB Fred Warner (SF). 


DECEPCIONARAM

TE Mike Gesicki (MIA): 1 recepção para 18 jardas
42ª escolha geral (2ª rodada)

Resultado de imagem para mike gesicki

Não apenas na última semana, mas a temporada inteira do Gesicki foi uma decepção. O Dolphins tinha muita expectativa ao escolher o jovem Tight End de Penn St na segunda rodada, mas o jogador teve muita dificuldade de conseguir aproveitar suas oportunidades. Incluindo a atuação contra o Bills no último final de semana, Gesicki conseguiu apenas 22 recepções para 202 jardas e nenhum TD nos 16 jogos da temporada.

QB Sam Darnold (NYJ): 16 de 28 passes completos  para 167 jardas; 1 tentativa de corrida para 19 jardas
3ª escolha geral (1ª rodada)

Resultado de imagem para sam darnold

Darnold não conseguiu dar continuidade às boas atuações das últimas semanas no duelo contra o Patriots. O calouro foi muito errático, tendo bastante dificuldade para sustentar drives longos e fugir do pass rush do Patriots.

Menções desonrosas:  WR Anthony Miller (CHI) e C Billy Price (CIN), 


Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook. Para ganhar DEZENAS de benefícios e se tornar um apoiador do site e do nosso trabalho, clique aqui.

Compartilhe

Comments are closed.