quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Compartilhe

Com a conclusão da rodada, chegou a hora de mais um Rastreando Draftados! Vamos então conferir os calouros que brilharam e que decepcionaram na semana 14 da temporada 2018/19.

BRILHARAM

Ataque

RB Saquon Barkley (NYG): 14 tentativas de corrida para 170 jardas e 1 TD; 4 recepções para 27 jardas.
2ª escolha geral (1ª rodada)

Resultado de imagem para saquon barkley

Não é exagero nenhum dizer que Barkley já é um dos melhores jogadores da posição na NFL. Contra o Redskins, novamente o ex-Nittany Lions foi espetacular. Jogando apenas três quartos do jogo e tocando na bola 18 vezes, o calouro conseguiu 197 jardas totais e 1 TD. Além disso, Barkley ainda quebrou o recorde da franquia de mais jardas terrestres conquistadas por um calouro.

https://twitter.com/SportsCenter/status/1071843325299314693

 

QB Baker Mayfield (CLE): 18 de 22 passes completos para 238 jardas e 1 TD.
1ª escolha geral (1ª rodada)

Resultado de imagem para baker mayfield

Após figurar entre as decepções da última rodada, Mayfield volta a figurar entre os destaques após a boa exibição contra o Panthers. O calouro foi bastante preciso ao completar 82% de suas tentativas de passe e conquistar uma ótima média de 10,82 jardas por tentativa de passe, além de seu único TD na partida ser uma verdadeira pintura.

https://twitter.com/NFL/status/1071842310869024768

 

 

Menções honrosas: WR Robert Foster (BUF), OG James Daniels (CHI), TE Ian Thomas (CAR), RB Nick Chubb (CLE), TE Dallas Goedert (PHI), QB Lamar Jackson (BAL), RB Phillip Lindsay (DEN) e WR Dante Pettis (SF).


Defesa

LB Darius Leonard (IND): 12 tackles e 1.0 sack.
36ª escolha geral (2ª rodada)

Resultado de imagem para darius leonard

Como tem sido durante todo o ano, Leonard fez outro grande jogo e novamente figura entre os destaques da rodada. O linebacker foi muito importante na vitória do Colts sobre o Texans ao acumular 12 tackles (sendo um deles para perda de jardas), 1.0 sack, 1 hit no quarterback e ainda desviar um passe enquanto marcava o excelente DeAndre Hopkins.

DE Bradley Chubb (DEN): 3 tackles e 2.0 sacks
5º escolha geral (1ª rodada)

Resultado de imagem para bradley chubb

Chubb simplesmente está fazendo uma das melhores temporadas de um pass rusher calouro na história da liga. Na partida contra o 49ers, o jogador conseguiu mais 2 sacks, chegando o total de 12 na temporada. A marca é o novo recorde de sacks conquistados por um calouro do Broncos, antes pertencente a Von Miller. Além de ser uma força no pass rush, Chubb também pôde contribuir na defesa do jogo corrido ao conseguir 2 tackles para perda de jardas.

Menções honrosas: LB Tremaine Edmunds (BUF), LB Roquan Smith (CHI), CB Jaire Alexander (GB), S Justin Reid (HOU) e DB D.J. Reed (SF).


DECEPCIONARAM

QB Josh Rosen (ARI): 26 de 41 passes completos para 240 jardas e 1 INT.
10ª escolha geral (1ª rodada)

Resultado de imagem para josh rosen

Rosen teve mais um jogo ruim no último final de semana, dessa vez contra o Lions. O ataque comandado pelo jovem quarterback teve bastante dificuldade durante toda a partida, só vindo a marcar pontos no último quarto. Além de ser muito pressionado, o calouro foi bastante impreciso em muitas oportunidades, além de ter sofrido uma interceptação retornada para TD que acabou sendo crucial para o resultado final.

WR Calvin Ridley (ATL): 1 recepção para 10 jardas
26ª escolha geral (1ª rodada)

Resultado de imagem para calvin ridley

Pela segunda semana seguida, Calvin Ridley foi completamente neutralizado em campo. Enfrentando dessa vez a defesa do Packers, o calouro conseguiu receber apenas uma das quatro bolas lançadas em sua direção para um mísero total de 10 jardas. O número de jardas foi o menor conquistado pelo recebedor desde sua estreia na NFL, quando terminou a partida contra o Eagles sem nenhuma recepção.

Menções desonrosas:  WR Michael Gallup (DAL) e WR Courtland Sutton (DEN).


Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook. Para ganhar DEZENAS de benefícios e se tornar um apoiador do site e do nosso trabalho, clique aqui.

Compartilhe

Comments are closed.