quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Compartilhe

Com a conclusão da rodada, chegou a hora de mais um Rastreando Draftados! Vamos então conferir os calouros que brilharam e que decepcionaram na semana 13 da temporada 2018/19.

BRILHARAM

Ataque

RB Phillip Lindsay (DEN): 19 tentativas de corrida para 157 jardas e 2 TDs.
Não escolhido no Draft

Resultado de imagem para phillip lindsay

Um dos calouros sensações da temporada, Lindsay teve outra excelente atuação na última rodada e mais uma vez figura entre os destaques. Foi a terceira vez na temporada que o calouro ultrapassou a marca de 100 jardas terrestres em uma partida e as duas pontuações elevaram para 8 o seu número de touchdowns terrestres na temporada. Além disso, Lindsay tem uma fantástica média de 6,0 jardas por tentativa de corrida, o líder da liga no quesito.

WR Dante Pettis (SF): 5 recepções para 129 jardas e 2 TDs.
44ª escolha geral (2ª rodada)

Resultado de imagem para dante pettis

Pettis foi um dos poucos pontos positivos do 49ers na derrota para o Seahawks. O calouro viu 7 bolas serem lançadas em sua direção e recebeu 5 para um total de 129 jardas e 2 TDs, incluindo uma pontuação de 75 jardas. Foi a segunda semana seguida que o recebedor teve uma boa atuação, chegando a 4 TDs recebidos na temporada, sendo 3 deles nas duas últimas rodadas.

 

Menções honrosas: WR Michael Gallup (DAL), WR Courtland Sutton (DEN), TE Jordan Thomas (HOU), QB Josh Allen (BUF), RB Saquon Barkley (NYG), RB Justin Jackson (LAC) e RB Rashaad Penny (SEA), 


Defesa

S Derwin James (LAC): 3 tackles e 1 INT.
17ª escolha geral (1ª rodada)

Resultado de imagem para derwin james

Um dos fortes candidatos ao prêmio de calouro defensivo do ano, James adicionou mais uma ótima exibição para a conta. Dessa vez contra o Steelers, o defensor conseguiu 3 tackles, defendeu 3 passes lançados em sua direção e ainda conseguiu uma interceptação.

DT B.J. Hill (NYG): 3 tackles e 3.0 sacks.
69º escolha geral (3ª rodada)

Resultado de imagem para bj hill
Contra a sólida linha ofensiva do Bears, BJ Hill teve sua melhor partida na temporada. Mesmo jogando apenas 57% dos snaps defensivos do time, o calouro foi presença constante no backfield do Bears e terminou a partida com 3.0 sacks e 3 hits no quarterback adversário. O jogador também contribuiu na defesa contra o jogo corrido ao conseguir dois tackles para perda de jardas.

Menções honrosas: LB Leighton Vander Esch (DAL), DE Bradley Chubb (DEN), S Justin Reid (HOU), LB Darius Leonard (IND), DB Minkah Fitzpatrick (MIA), CB Grant Haley (NYG), LB Fred Warner (SF), 


DECEPCIONARAM

QB Baker Mayfield (CLE): 29 de 43 passes completos para 397 jardas, 1 TD e 3 INTs.
1ª escolha geral (1ª rodada)

Resultado de imagem para baker mayfield

Após uma sequência de boas exibições, Mayfield não foi bem contra o Texans, especialmente no primeiro tempo da partida. No intervalo, Mayfield tinha quase o mesmo número de passes completos (5) que interceptações (3). O jovem quarterback não conseguiu fazer muito progresso com o ataque e acabou sofrendo bastante com turnovers que acabaram sendo transformados em pontos pelo ataque do Texans.

OG Frank Ragnow (DET) 
21ª escolha geral (1ª rodada)

Resultado de imagem para frank ragnow

Ragnow aprendeu da pior forma possível quão difícil é enfrentar Aaron Donald. Em 72 snaps, foram cedidas três pressões, 2 hits no quarterback e 1.0 sack. Só pra se ter uma ideia de quão ruim foi o desempenho do calouro, na métrica do Pro Football Focus para bloqueio de passe, em uma escala de 0 a 100, Ragnow terminou a partida contra o Rams com uma pontuação de 2 no quesito, a menor marca em qualquer quesito para um jogador de linha ofensiva na temporada.

 

Menções desonrosas:  DE Marcus Davenport (NO), WR Calvin Ridley (ATL), C Billy Price (CIN), OG Frank Ragnow (DET), WR Marquez Valdes-Scantling (GB), QB Josh Rosen (ARI), WR Antonio Callaway (CLE), OT Brandon Parker (OAK) e DT Vita Vea (TB).


Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook. Para ganhar DEZENAS de benefícios e se tornar um apoiador do site e do nosso trabalho, clique aqui.

Compartilhe

Comments are closed.