quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Compartilhe

Com a conclusão da rodada, chegou a hora de mais um Rastreando Draftados! Vamos então conferir os calouros que brilharam e que decepcionaram na semana 15 da temporada 2018/19.

BRILHARAM

Ataque

QB Sam Darnold (NYJ): 24 de 38 passes completos para 253 jardas e 2 TDs; 6 tentativas de corrida para 35 jardas.
3ª escolha geral (1ª rodada)

Resultado de imagem para sam darnold

Mesmo vendo seu time perder, o torcedor deve ter ficado muito animado na derrota do Jets para o Dolphins. Isso porque Sam Darnold teve um dos seus melhores jogos como profissional. Mesmo não conseguindo a virada na última campanha, Darnold foi bastante preciso durante toda a noite, além de demonstrar uma grande capacidade de estender jogadas enquanto tentava fugir do ótimo pass rush do Texans.

 

 

RB Jaylen Samuels (PIT): 19 tentativas de corrida para 142 jardas; 2 recepções para 30 jardas
165ª escolha geral (5ª rodada)

Resultado de imagem para jaylen samuels

Samuels substituiu James Conner à altura durante a vitória do Steelers contra o Patriots. Tendo seu maior número de toques na bola desde o início da temporada, o calouro escolhido na quinta rodada não conseguiu marcar um TD, mas foi crucial movendo as correntes e ajudando o ataque do Steelers a ficar em campo. Foram 172 jardas totais em 21 toques na bola. Por sinal, segundo o próprio, foi a primeira vez na vida que Samuels conseguiu correr para mais de 100 jardas.

 

 

Menções honrosas: RB Justin Jackson (LAC), RB Darrel Williams (KC), QB Baker Mayfield (CLE), RB Nick Chubb (CLE), WR Antonio Callaway (CLE), QB Josh Allen (BUF), WR Robert Foster (BUF), OG Quenton Nelson (IND), RB Kalen Ballage (MIA), WR James Washington (PIT),  QB Lamar Jackson (BAL), RB Gus Edwards (BAL) e WR Dante Pettis (SF).


Defesa

DB Minkah Fitzpatrick (MIA): 6 tackles e 1 interceptação.
11ª escolha geral (1ª rodada)

Resultado de imagem para minkah fitzpatrick

Fitzpatrick foi um dos poucos pontos brilhantes do Dolphins na derrota para o Vikings. O promissor calouro foi bastante ativo durante toda a partida, acumulando 6 tackles, desviando 2 passes e ainda conseguindo uma pick-six em uma jogada fantástica na qual o calouro demonstrou muita inteligência para reconhecer a chamada adversária.

DE Sam Hubbard (CIN): 2 tackles e 2.0 sacks.
77º escolha geral (3ª rodada)

Resultado de imagem para sam hubbard

Enfrentando o também calouro Kolton Miller na maior parte dos snaps, Hubbard teve seu melhor desempenho da carreira durante a vitória do Bengals sobre o Raiders. O jogador foi uma verdadeira força como pass rusher ao conseguir 2 sacks, ser responsável por 3 hits no quarterback adversário e ainda forçar um fumble.

Menções honrosas: OLB Genard Avery (CLE), LB Tremaine Edmunds (BUF), LB Roquan Smith (CHI), LB Darius Leonard (IND), DE Tyquan Lewis (IND), DB Avonte Maddox (PHI) e DT Vita Vea (TB).


DECEPCIONARAM

QB Josh Rosen (ARI): 13 de 22 passes completos para 132 jardas e 2 INTs. 
10ª escolha geral (1ª rodada)

Resultado de imagem para josh rosen

Rosen teve mais um jogo ruim na última rodada, dessa vez em derrota para o Falcons. O calouro novamente sofreu bastante com turnovers, sendo interceptado duas vezes e ainda vendo uma interceptação ser retornada para TD. O desempenho de Rosen foi tão aquém que o jogador acabou sendo substituído durante a partida.

OT Kolton Miller (OAK)
15ª escolha geral (1ª rodada)

Resultado de imagem para kolton miller

Miller foi outro calouro ofensivo que não jogou bem no final de semana. O jogador teve muita dificuldade contra o pass rush do Bengals, inclusive com o anteriormente citado Sam Hubbard. Foram 2 sacks cedidos e outras inúmeras pressões durante todo o confronto. Por sinal, Miller é o líder da liga em pressões cedidas (38) e sacks cedidos (14).

 

 

Menções desonrosas:  RB Phillip Lindsay (DEN), WR D.J. Moore (CAR) e RB Saquon Barkley (NYG).


Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook. Para ganhar DEZENAS de benefícios e se tornar um apoiador do site e do nosso trabalho, clique aqui.

Compartilhe

Comments are closed.