sábado, 29 de dezembro de 2018

Compartilhe

Com a conclusão da rodada, chegou a hora de mais um Rastreando Draftados! Vamos então conferir os calouros que brilharam e que decepcionaram na semana 16 da temporada 2018/19.

BRILHARAM

Ataque

QB Sam Darnold (NYJ): 24 de 35 passes completos para 341 jardas e 3 TDs.
3ª escolha geral (1ª rodada)

Resultado de imagem para sam darnold

A derrota de virada para o Packers foi bastante dolorosa, mas certamente Darnold não foi um dos responsáveis. Por sinal, o jovem quarterback teve seu melhor jogo da carreira no último fim de semana. Novamente mostrando uma boa presença de pocket, Darnold foi bem consistente durante toda a partida e certamente vem terminando a temporada criando muita expectativa para o futuro.

QB Baker Mayfield (CLE): 27 de 37 passes completos para 284 jardas e 3 TDs; 6 tentativas de corrida para 16 jardas.
1ª escolha geral (1ª rodada)

Resultado de imagem para baker mayfield

Mais uma vez enfrentando o time do seu ex-técnico, Mayfield deu um show. O jovem quarterback foi crucial para a vitória do Browns em cima do rival, completando quase 73% das tentativas de passe e lançando pelo menos 3 TDs pela terceira vez na temporada. Por sinal, caso consiga mais 2 TDs de passe nesse final de semana, o calouro vai igualar o recorde de mais TDs por um QB calouro, atualmente pertencente a Peyton Manning e Russell Wilson (26 TDs).

Menções honrosas: QB Lamar Jackson (BAL), TE Mark Andrews (BAL), WR Calvin Ridley (ATL), TE Ian Thomas (CAR), RB Nick Chubb (CLE), WR Michael Gallup (DAL), RB Jaylen Samuels (PIT), RB Sony Michel (NE), RB Saquon Barkley (NYG), WR Anthony Miller (CHI), WR Courtland Sutton (DEN) e OT Brandon Parker (OAK).


Defesa

LB Roquan Smith (CHI): 9 tackles e 1.0 sack.
8ª escolha geral (1ª rodada)

Resultado de imagem para roquan smith

Smith foi crucial no desempenho da defesa do Bears que limitou o ataque do 49ers à 9 pontos. Foram 9 tackles, sendo 2 para perda de jardas  e 6 em esforços individuais. Além disso, o jogador também foi muito efetivo em situações de blitz, acumulando 1.0 sack e 1 hit no quarterback.

https://twitter.com/AldoBarkeeper/status/1076979474133123072

LB Genard Avery (CLE):  4 tackles e 1.0 sack.
150ª escolha geral (5ª rodada)

Resultado de imagem para genard avery

Avery foi outro calouro do Browns que teve um ótimo desempenho no último fim de semana, sendo ativo em várias dimensões. No total, foram 4 tackles, sendo 2 deles para perda de jardas. Como pass rusher, o jogador também foi eficiente com 1.0 sack e 1 hit no QB, além de também contribuir na defesa contra o jogo aéreo ao desviar um passe.

Menções honrosas: DT Da’Ron Payne (WAS), DE Harold Landry (TEN), LB Genard Avery (CLE), DT Vita Vea (TB), LB Leighton Vander Esch (DAL), LB Tremaine Edmunds (BUF), CB Levi Wallace (BUF), CB JC Jackson (NE) e CB Avonte Maddox (PHI).


DECEPCIONARAM

QB Josh Allen (BUF): 20 de 41 passes completos para 217 jardas, 1 TD e 2 INTS; 5 tentativas de corrida para 30 jardas.
7ª escolha geral (1ª rodada)

Resultado de imagem para josh allen

Allen teve um dia difícil no duelo contra os campeões da divisão. O calouro foi muito errático em várias de suas tentativas de passe, limitando ainda mais o pobre ataque do Bills. Foram menos de 50% dos passes completos e dois turnovers, levando a 11 o total de interceptações do quarterback na temporada. Apesar de demonstrar ser bastante efetivo correndo com a bola, Allen ainda tem que evoluir muito como passador para ter algum sucesso na NFL.

QB Josh Rosen (ARI): 12 de 23 passes completos para 87 jardas; 4 tentativas de corrida para 49 jardas
10ª escolha geral (1ª rodada)

Resultado de imagem para josh rosen

Dessa vez contra a forte defesa do Rams, Rosen teve mais uma atuação fraca. O jovem quarterback não conseguiu produzir muito com o limitadíssimo ataque do Cardinals e acabou sendo substituído mais uma vez durante o último drive.

Menções desonrosas:  C Billy Price (CIN), LB Tae Davis (NYG) e DE Marcus Davenport (NO).


Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook. Para ganhar DEZENAS de benefícios e se tornar um apoiador do site e do nosso trabalho, clique aqui.

Compartilhe

Comments are closed.