quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Compartilhe

Com a conclusão da rodada, chegou a hora de mais um Rastreando Draftados! Vamos então conferir os calouros que brilharam e que decepcionaram na semana 12 da temporada 2018/19.

BRILHARAM

Ataque

QB Baker Mayfield (CLE): 19 de 26 passes completos para 258 jardas e 4 TDs.
1ª escolha geral (1ª rodada)

Resultado de imagem para baker mayfield

Dessa vez contra os rivais de divisão, Mayfield deu mais um show. Pela segunda semana seguida, o jovem quarterback conseguiu um rating de pelo menos 140.0 e comandou a vitória do Browns ao lançar 4 TDs, não sofrer nenhum turnover e ainda completar 73% das tentativas de passe. Por sinal, o calouro tem sido um dos melhores jogadores da posição em situações de red zone, com um rating de 112.9 em tais situações.

RB Sony Michel (NE): 21 tentativas de corrida para 133 jardas e 1 TD; 2 recepções para 12 jardas.
31ª escolha geral (1ª rodada)

Resultado de imagem para sony michel

Recebendo seu maior número de tentativas de corrida desde a semana 6, Michel não desapontou. Foram 133 jardas e 1TD em 21 jogadas, o suficiente para acumular um ótima média de 6,3 jardas por tentativa. Além disso, o jogador acumulou uma boa média de 3,2 jardas conquistadas após o contato, além de forçar 6 tackles perdidos em seus 23 toques na bola durante a partida.

Menções honrosas: OG Frank Ragnow (DET), WR Calvin Ridley (ATL), WR D.J. Moore (CAR), RB Nick Chubb (CLE), WR Antonio Callaway (CLE), RB Phillip Lindsay (DEN), RB Saquon Barkley (NYG), RB Josh Adams (PHI), RB Gus Edwards (BAL) e WR Dante Pettis (SF). 


Defesa

LB Roquan Smith (CHI): 11 tackles e 1.0 sack
8º escolha geral (1ª rodada)

Resultado de imagem para roquan smith

Smith teve outra grande atuação nessa semana. Um dos grandes nomes da posição que chegaram na liga esse ano, o calouro do Bears foi bastante ativo durante todo o jogo, principalmente contra o jogo corrido do Lions. Foram 11 tackles totais, sendo 7 deles em esforços individuais. Além disso, o defensor também foi bastante eficiente em situações de blitzes ao conseguir 1.0 sack e hit no quarterback.

LB Darius Leonard (IND): 10 tackles e 1.0 sack.
36ª escolha geral (2ª rodada)

Resultado de imagem para darius leonard

Mais uma vez, Darius Leonard figura entre os destaques da rodada. O jovem jogador teve um susto logo na primeira jogada da partida ao sofrer uma aparente lesão no joelho. Porém, para o alívio da torcida, acabou voltando e teve mais uma excelente atuação. Foram 10 tackles totais, sendo 9 deles em esforços individuais, além de 1.0 sack (o sexto do jogador no ano) e 1 hit no quarterback adversário.

Menções honrosas: DT Da’Ron Payne (WAS), LB Leighton Vander Esch (DAL), LB Foyesade Oluokun (ATL), LB Tremaine Edmunds (BUF), CB Jaire Alexander (GB), CB Grant Haley (NYG), S Derwin James (LAC), LB Fred Warner (SF), DT Vita Vea (TB) e LB Harold Landry (TEN).


DECEPCIONARAM

WR James Washington (PIT)
60ª escolha geral (2ª rodada)

Resultado de imagem para james washington

Washington não aproveitou bem as poucas oportunidades que recebeu na última semana. O jogador não recebeu nenhum das três bolas lançadas em sua direção, sendo um desses passes incompletos tendo potencial de resultar em TD se o jogador não tivesse dado um pulo desnecessário para tentar fazer a recepção.

C Billy Price (CIN)
21ª escolha geral (1ª rodada)

Resultado de imagem para billy price

A partida contra o Browns foi provavelmente o pior jogo de Billy Price no ano. O center foi bem inconsistente na proteção ao quarterback e péssimo nas tentativas de abrir espaços para o jogo corrido contra o forte front seven do Browns. Para piorar, foi um péssimo snap do jogador que começou a jogada que tirou Andy Dalton da temporada.

Menções desonrosas:  WR Courtland Sutton (DEN), S Terrell Edmunds (PIT), DE Bradley Chubb (DEN), WR Marquez Valdes-Scantling (GB), 


Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook. Para ganhar DEZENAS de benefícios e se tornar um apoiador do site e do nosso trabalho, clique aqui.

Compartilhe

Comments are closed.