quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Compartilhe

rastreando-draftados-liga-dos-32

Na edição desta semana, nós elegemos os atletas novatos que mais se destacaram ou decepcionaram na 1ª rodada dos Playoffs.

BRILHARAM

CB Marcus Peters (KC): 4 tackles, 2 individuais, 1 passe desviado e 1 INT

Semana vai, semana vem, e Marcus Peters segue constantemente figurando por aqui. O jogador terminou a temporada regular atuando em alto nível e conseguiu outro ótimo desempenho em seu primeiro jogo de playoff. Peters novamente conseguiu anotar uma interceptação e desviar outro passe, aumentando o seu recorde para 9 INTs e 27 desvios na temporada.

68de3be1a63317018d0f6a7067005ed4

CB Trae Waynes (MIN): 1 tackle, 2 passes desviados e 1 INT

Demorou, mas Trae Waynes conseguiu sua primeira interceptação na carreira profissional. O jogador, que tem tido dificuldades para melhorar o seu tempo de jogo, participou de apenas 19 snaps defensivos, mas conseguiu ter um impacto significativo na partida. Além da interceptação, Waynes desviou 2 passes de Russell Wilson, um deles em condição clara de Touchdown.

vike+gal011116+164

Menções honrosas: OLB Preston Smith (WAS), OG Brandon Scherff (WAS), LB Benardrick McKinney (HOU) e LB Eric Kendricks (MIN)

DECEPCIONARAM

WR Jaelen Strong (HOU): 2 bolas na direção, 1 recepção para 17 jardas.

Apenas 1 recepção e 17 jardas concluíram um 1º ano não muito satisfatório para Strong. O jogador sofreu para conseguir se separar dos CBs do Chiefs durante todo o confronto e só viu duas bolas em sua direção durante os 28 snaps ofensivos em que esteve em campo. O camisa 11 terminou o ano com 15 recepções, 178 jardas e 3 TDs nas 11 partidas que disputou e vai precisar evoluir em 2016.

jaelen-strong-nfl-jacksonville-jaguars-houston-texans-590x900

WR Tyler Lockett (SEA): 5 bolas na sua direção, 1 recepção para 35 jardas.

Lockett mostrou toda sua explosão contra o Arizona Cardinals na última semana da temporada regular, mas não conseguiu manter o nível no duelo contra vikings, mesmo sendo mais envolvido pelo ataque no jogo aéreo. O atleta anotou apenas uma recepção de 35 jardas em 5 bolas lançadas na sua direção, número que poderia ter sido muito maior. De fato, alguns passes do QB Russell Wilson não foram muito precisos, mas em outras oportunidades o recebedor teve a chance de completar a repceção. No retorno de chutes, seu ponto forte, Lockett também não conseguiu grande coisa; Foram 12 jardas em um retorno de kickoff e apenas 10 jardas totais nos 3 punts em que esteve posicionado para receber.

Seahawks-v--Vikings-jpg

Menção “desonrosa”: OT TJ Clemmings (MIN).

Compartilhe

Comments are closed.