sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Compartilhe

O fim da temporada regular também significa o encerramento das coberturas semanais aqui no Rastreando Draftados. Porém, não podemos deixar de fazer a nossa seleção dos calouros. Após a seleção ofensiva na última semana, chegou a hora de montar a nossa defesa ideal. Vamos então conferir:

EDGE 

Bradley Chubb (Denver Broncos)

Resultado de imagem para bradley chubb

Após o começo devagar, os desempenhos de Chubb subiram muito de produção e o jogador teve uma temporada de calouro histórica. Foram 58 pressões totais no ano (melhor marca dentre os calouros) além do recorde de mais sacks por um calouro (12) antes pertecente a Von Miller.

Genard Avery (Cleveland Browns)

Resultado de imagem para genard avery

Apesar de não ser particularmente dominante em nenhum aspecto, Avery foi muito útil à defesa do Browns na última temporada pela sua versatilidade. Atuando em todos os 16 jogos, foram 40 tackles totais (30 individuais), 4 passes defendidos, 4.5 sacks, 14 hits no QB adversário e 1 fumble forçado.

Defensive Tackles

Da’Shawn Hand (Detroit Lions)

Resultado de imagem para dashawn hand

Hand foi discutivelmente o defensive tackle calouro mais dominante da liga enquanto esteve em campo, dando muito trabalho às linhas ofensivas adversárias com bastante frequência. Em números, foram 28 pressões totais (incluindo 3.0 sacks) e 27 tackles, além de zero tackles perdidos nas 13 partidas em que o ex-Crimson Tide atuou.

B.J. Hill (New York Giants)

Resultado de imagem para bj hill

Hill foi mais um nome da sólida classe do Giants. Assumindo a vaga de titular desde o início da temporada, o calouro demonstrou muito potencial ao ser efetivo tanto contra o jogo corrido como também na pressão ao quarterback adversário, tendo incluído liderado os DTs calouros com 5.5 sacks.

Linebackers

Darius Leonard (Indianapolis Colts)

Resultado de imagem para darius leonard

Nem o mais otimista torcedor do Colts esperava uma primeira temporada tão fantástica do Leonard. O calouro foi absurdamente dominante em quase todos os jogos do time na temporada, tendo não só liderado a liga em tackles como também tendo contruíbdo em vários outros aspectos como pass rush e cobertura de passe.

Leighton Vander Esch (Dallas Cowboys)

Resultado de imagem para vander esch

Vander Esch foi outro excelente jogador que superou as expectativas em seu primeiro ano. Recebendo mais oportuniades a partir da semana 4, o defensor rapidamente se tornou uma importante parte da defesa do Cowboys e terminou a temporada como o líder do time em tackles, algo que nunca aconteceu desde que a franquia começou a contabilizar essa estatística.

Cornerbacks

Denzel Ward (Cleveland Browns)

Resultado de imagem para denzel ward

Ward acabou saindo mais cedo do que muita gente esperava, mas acabou correspondendo parte das expectativas logo em seu primeiro ano. O jogador foi o cornerback calouro mais testado pelos ataques adversários e mesmo assim permitiu menos de 54% das tentativas de passe serem completas e nenhuma delas ser maior do que 31 jardas.

Jaire Alexander (Green Bay Packers)

Resultado de imagem para jaire alexander

O cornerback do Packers foi outro calouro da posição que foi bastante ativo em seu primeiro ano. Além de naturalmente ter sido bem efetivo marcando recebedores adversários e fazendo grandes jogadas, Alexander também contribuiu bastante na hora de fazer tackles, sendo responsável por 61 tackles totais na temporada.

Safeties

Derwin James (Los Angeles Chargers)

Resultado de imagem para derwin james

Ao lado de Leonard e LVE, James foi um dos melhores calouros da temporada e rapidamente se tornou uma peça fundamental da defesa de Gus Bradley. O ex-Seminoles demonstrou uma absurda versatilidade por não só cobrir o passe como também defender contra o jogo corrido e ser efetivo em blitzes.

Jessie Bates III (Cincinnati Bengals)

Resultado de imagem para jessie bates

Apesar de ter uma temporada bem menos badalada, Bates também superou as expectativas em seu primeiro ano. Substituindo George Iloka como titular, o jogador foi muito sólido durante o ano inteiro, principalmente na cobertura do passe.

Flex

Justin Reid (Houston Texans)

Resultado de imagem para justin reid

Sendo titular em 13 jogos (incluindo na rodada de Wild Card), Reid foi uma peça importante em uma das melhores defesas da última temporada. O calouro liderou o time em interceptações (3) e também foi muito efetivo nas suas tentativas de tackles, perdendo apenas 5 em 76 tentativas.


Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook. Para ganhar DEZENAS de benefícios e se tornar um apoiador do site e do nosso trabalho, clique aqui.

Compartilhe

Comments are closed.