quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Compartilhe

rastreando-draftados-liga-dos-32

Saiba quais foram os calouros que brilharam e decepcionaram nesta nona semana da NFL!

BRILHARAM

Ataque

RB Matt Jones (WAS) – 11 corridas para 56 jardas e 3 recepções para 131 jardas e 1 TD

A defesa do Saints fez uma partida horrorosa e deixou o ataque de Washington fazer praticamente o que quisesse durante a partida, e um dos jogadores que mais se beneficiou e das fraquezas da defesa do Saints foi Matt Jones. O calouro do terceiro round mesmo tendo menos toques na bola do que  o companheiro de time Alfred Morris (14 contra 18), quebrou três tackles e conquistou cerca de 80 jardas a mais. Ambos receberam três passes, mas foi Jones que brilhou e conseguiu transformar suas três recepções em 131 jardas.

10 JONES

RB Jeremy Langford (CHI): 20 corridas para 73 jardas e 1 TD / 7 recepções para 109 jardas e 1 TD

Outro RB calouro que produziu muito bem essa semana foi Jeremy Langford, do Chicago Bears. Com Alshon Jeffery limitado por lesão e Matt Forte contundido, o calouro em questão teve um bom número de recepções (7), permitindo um ganho de 109 jardas, dentre estas, um TD de 83. Nos dois jogos como titular, Langford já conquistou mais de 300 jardas e três TDs.

10 langford

Merecem ser destacados: OT Rob Havenstein (STL), RB Karlos Williams (BUF) e RB Todd Gurley (STL).

Defesa

CB Ronald Darby (BUF): 3 tackles e 3 passes defendidos

A escolha de número 50 do último draft tem feito uma temporada maravilhosa e é um dos principais favoritos na disputa do título de Calouro do Ano. Nesta semana, Darby foi praticamente perfeito: defendeu três passes e cedeu apenas uma recepção, para Brandon Marshall, que resultou em perda de jardas em uma terceira descida crucial do último quarto.

10 darby

DE Mario Edwards Jr. (OAK): 11 tackles e 1 sack

A franquia de Oakland utilizou sua escolha de segunda rodada, 35ª no geral, para adicionar Mario Edwards Jr. ao seu time de defesa e, desde que ele se tornou titular, na semana 5 contra o Broncos, vem produzindo muito bem, acumulando 26 tackles. Apenas neste jogo contra o Vikings, Edwards Jr. quase dobrou toda sua produção dos quatro jogos anteriores, conquistando 11 tackles e um sack.

10 edwards jr

Merecem ser destacados: DT Malcom Brown (NE), CB Marcus Peters (KC), SS Kevin Johnson (HOU), CB Cody Riggs (TEN).

DECEPCIONARAM

Ataque

QB Jameis Winston (TB): 22/39 para 264 jardas e 2 interceptações / 3 corridas para 3 jardas e 1 TD

Jameis Winston marcou um TD corrido que deu a vitória para o time de Tampa Bay nos momentos finais da partida, mas ainda esteve longe de uma ótima atuação, completando apenas 56,4 % dos passes e sofrendo duas interceptações para nenhum touchdown. O calouro de Florida State, apesar de entender muito bem seu plano de jogo, está tendo dificuldade para engrenar nesta temporada.

Tampa Bay Buccaneers quarterback Jameis Winston (3) is sacked by Dallas Cowboys defensive tackle Tyrone Crawford (98) during the first quarter of an NFL football game Sunday, Nov. 15, 2015,in Tampa, Fla. (AP Photo/Brian Blanco)

OT Ereck Flowers (NYG)

Ereck Flowers fez outra partida bastante limitada e não demonstra ser tão bom prospecto como todos esperavam. No jogo deste domingo, contra o atual campeão do Super Bowl, New England Patriots, Flowers permitiu sete pressões em jogadas de passe, um número muito elevado para um OT que joga no lado cego do QB. Além disso, também não conseguiu conquistar boas jogadas em bloqueios para corridas.

Jaguars Giants Football

Outras decepções: LG Laken Tomlinson (DET), QB Marcus Mariota (TEN), OT T.J. Clemmings (MIN) e WR Devin Smith (NYJ).

Defesa

MLB Stephone Anthony (NO): 7 tackles

O primeiro MLB escolhido neste draft tem feito uma boa temporada e já conseguiu 71 tackles no total. Nesta semana, Stephone provavelmente teve a sua pior partida do ano, demonstrando muita dificuldade em parar as jogadas, o que levou a perder dois tackles e ceder três passes para 68 jardas e um TD.

10 ANTHONY

FS Landon Collins (NYG): 5 tackles e 1 passe defendido

Collins não faz uma temporada ruim e já acumula sete passes defendidos no ano, e nesta semana, contra o time do Patriots, obteve mais um. Mas o que o faz estar nessa coluna desta vez como decepção, foi o seu drop em uma iminente interceptação a Tom Brady no final do último quarto, o que daria a vitória para o time do Giants. Não tem como dizer que deixar a bola do jogo cair não seja uma decepção.

10 collings

Outras decepções: MLB Kwon Alexander (TB), LB Preston Smith (WAS), DE Carl Davis (BAL).

Compartilhe

Comments are closed.