quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Compartilhe

rastreando-draftados-liga-dos-32

Saiba quais foram os jogadores draftados esse ano que brilharam e decepcionaram nesta semana da NFL!

BRILHARAM

Ataque

QB Jameis Winston (TB) – 19/29, 246 jardas e 5 TDs

Winston terminou o primeiro tempo já com 13/18 para 147 jardas e 4 TDs, demonstrando sensatez no pocket para evitar pressões, livrando-se rapidamente da bola e cada vez mais evolução quanto ao playbook. Em passes de dez ou mais jardas, o calouro terminou o jogo com 13 de 17, para 205 jardas. Winston continua se mostrando cada vez mais adaptado ao estilo de jogo da NFL e foi o grande responsável pela melhor partida do Buccaneers na temporada.

11 winston

RB Thomas Rawls (SEA): 30 corridas para 209 jardas, 1 TD e 3 recepções para 46 jardas e 1 TD

Com Marshawn Lynch fora da partida, a responsabilidade de conduzir o jogo corrido do time de Seattle foi do calouro Thomas Rawls que conseguiu mais de 250 jardas de scrimmage para vencer novamente o rival San Francisco 49ers. O Running Back ainda quebrou cinco tackles e conquistou 133 jardas depois do contato. Interessante ressaltar que Lynch ainda não correu para mais de 140 jardas nesta temporada, enquanto Rawls, já em seu primeiro ano profissional, quebrou essa marca duas vezes.

11 rawls

Merecem ser destacados: WR Devin Funchess (CAR), WR J.J. Nelson (ARI) e LG La’el Collins (DAL), WR Tyler Lockett (SEA).

Defesa

DE Arik Armstead (SF): 6 tackles

O calouro de primeira rodada do San Francisco 49ers fez, pela segunda semana consecutiva, uma excelente partida e dominou a linha ofensiva do Seattle Seahawks. Armstead foi responsável por quatro pressões em Russel Wilson e terminou o dia com seis tackles e um hit. Em meio a incertezas quanto ao elenco do 49ers, Arik Armstead vem demonstrando um futuro promissor e fazendo jus a uma escolha de primeira rodada.

armstead

DE Mario Edwards Jr. (OAK): 3 tackles

Desde a semana 5 contra o Broncos, Mario Edwards Jr. vem produzindo muito bem e jogou de forma impecável pela terceira semana consecutiva, pressionando o QB adversário quatro vezes. O DE demonstra grande habilidade tanto no Pass Rush, como no combate ao jogo corrido adversário, dominando nas trincheiras devido a sua estatura.

11 edwars jr

Merecem ser destacados: OLB Markus Golden (ARI), LB Preston Smith (WAS), NT Rodney Gunter (ARI), FS Adrian Amos (CHI).

DECEPCIONARAM

Ataque

RB Matt Jones (WAS): 5 corridas para 0 jardas, 2 recepções para 12 jardas e 1 fumble perdido

Logo no início do jogo, o Washington Redskins perdeu Alfred Morris devido a uma contusão. Isso deveria significar mais snaps e oportunidades de corridas para Matt Jones, mas não foi o que ocorreu. O calouro da Universidade da Flórida não soube aproveitar a ausência de seu companheiro de equipe, foi muito pouco efetivo em suas corridas e sofreu um fumble para sintetizar o momento ruim vivido por ele.

11 jones

RB Todd Gurley (STL): 25 corridas para 66 jardas, 1 TD e um fumble perdido

Gurley faz uma temporada maravilhosa e é um dos principais concorrentes pelo título de Rookie of the Year, com seis TDs nos últimos cinco jogos. Contudo, nesta semana, ele não foi tão bem: conquistou apenas 66 jardas corridas em 25 tentativas, sendo apenas 34 dessas após o contato, e ainda soltou a bola duas vezes. Não pense que é coincidência o fato do Rams sair de campo derrotado pelo instável Baltimore Ravens em um dia infeliz de Todd Gurley.

11 gugugu

Outras decepções: RB Melvin Gordon (SD), OT T.J. Clemmings (MIN), WR Devin Smith (NYJ) e WR Amari Cooper (OAK)

Defesa

DE Carl Davis (BAL): 0 tackle

Carl Davis faz péssima temporada e tem demonstrado muita dificuldade tanto em conter os avanços adversários em corridas, como chegar ao QB adversário. Nesta semana, Davis até conseguiu pressionar relativamente Chase Keenum, mas não concluiu nenhum tackle. O calouro ainda busca seu primeiro sack em 2015.

11 davis

MLB Kwon Alexander (TB): 10 tackles

O calouro de LSU até demonstra habilidades físicas, mas tem falhas na identificação das jogadas adversárias, por isso quase todos os seus tackles ocorrem depois da linha de scrimmage, cedendo jardas aos adversários. Isso justifica o fato de Alexander entrar como decepção nesta rodada mesmo após sair de campo como um dos principais tackleadores do Bucs.

11 alxandeeeer

Outras decepções: SS Kevin Johnson (HOU), CB Jalen Collins (ATL), DE Frank Clark (SEA)

Compartilhe

Comments are closed.