quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Compartilhe

rastreando-draftados-liga-dos-32

Saiba quais foram os jogadores draftados em 2015 que brilharam e decepcionaram nesta semana da NFL!

BRILHARAM

Ataque

QB Marcus Mariota (TEN) – 20/29 268 jardas 3 TDs e 1 interceptação, 9 corridas para 112 jardas e 1 TD

Marcus Mariota, além de ter feito uma partida muito segura, sendo muito preciso em seus passes, foi o grande MVP no triunfo do Titans contra o rival de divisão Jaguars. Mariota, quando mais precisou, resolveu! Destaque para sua corrida de mais de 80 jardas, que selou a terceira vitória do Tennessee em 2015.

Tennessee Titans quarterback Marcus Mariota (8) gets past Jacksonville Jaguars defenders Dwayne Gratz (27) and Josh Evans (26) as Titans wide receiver Dorial Green-Beckham (17) blocks as Mariota runs 87 yards for a touchdown in the second half of an NFL football game Sunday, Dec. 6, 2015, in Nashville, Tenn. (AP Photo/James Kenney)

RB David Johnson (ARI): 22 corridas para 99 jardas, 2 recepções para 21 jardas e 1 TD

Chris Johnson foi um dos principais RBs na temporada e tinha papel fundamental no ataque do time de Arizona, mas o ano acabou mais cedo para ele devido à uma lesão. Isso abriu as portas para o calouro David Johnson, que fez sua primeira partida na carreira como titular no domingo, conseguindo bons números e mantendo a qualidade do ataque do Arizona Cardinals, com equilíbrio entre bons passes e corridas produtivas. 

13 johnson

Merecem ser destacados: RB Thomas Rawls (SEA), RB T.J. Yeldon (JAX), QB Jameis Winston (TB), RB Javorius Allen (BAL).

Defesa

MLB Kwon Alexander (TB): 10 tackles, 1 sack, 1 passe defendido e 1 fumble forçado

O calouro da Louisiana State University é um jogador muito dinâmico e demonstra muito potencial, já que tem as principais habilidades necessárias para um MLB de alto nível. Apesar de oscilar ao longo da temporada, nesta semana, Alexander fez excelente partida conseguindo dois dígitos em tackles, sendo peça chave no bom momento vivido pelo Bucs em 2015.

7 ALEXANDER

DE Leonard Williams (NYJ): 5 tackles e 1 sack

Williams prova a cada jogo que é realmente aquele grande prospecto que todos imaginavam. Ele apresentou excelente atuação pressionando Eli Manning e defendendo bem contra as raras corridas do time de New York, fatos que foram importantes para que o Jets triunfasse pela segunda semana consecutiva.

13 williams

Merecem ser destacados: DE Frank Clark (SEA), FS Landon Collins (NYG), NT Eddie Goldman (CHI), MLB Stephone Anthony (NO).

DECEPCIONARAM

Ataque

RB Melvin Gordon (SD): 12 corridas para 55 jardas, 1 recepção para 8 jardas, 1 fumble perdido

Melvin Gordon foi draftado na primeira rodada do último draft e é uma das maiores decepções do ano. O RB ainda não marcou TDs corridos na temporada e vem tendo problemas com fumbles. Na semana 13, diante do Denver Broncos, soltou a bola duas vezes e acabou perdendo uma delas.

13 gordon

RB Todd Gurley (STL): 9 corridas para 41 jardas

As últimas semanas têm sido preocupantes para Todd Gurley, que não conseguiu bons números nas quatro rodadas mais recentes. Novo jogo sem TD e big plays, nova derrota fácil sofrida pelo Rams. Mas cuidado ao “crucificar” Gurley, com Nick Foles de QB, o playbook fica restrito em várias situações.

13 gurley

Outras decepções: RB Matt Jones (WAS), OT T.J. Clemmings (MIN), OG Cameron Erving (CLE).

Defesa

MLB Eric Kendricks (MIN): 7 tackles

Eric Kendricks tem correspondido às expectativas que giravam em torno dele na época do draft, mesmo após demonstrada algumas deficiências. Contudo, no jogo deste domingo, Kendricks não foi bem e pecou em várias marcações de corridas, perdendo ao menos três tackles ao longo do jogo.

13 kendricks

CB Kevin Johnson (HOU): 3 tackles e 1 passe defendido

O calouro tem feito uma temporada de altos e baixos e, apesar do baixo número de interceptações (1), totaliza nove passes defendidos no ano. Nesta semana, seu mau rendimento foi determinante para a derrota do Texans contra o Bills. Em cinco vezes que a bola foi lançada sob a marcação de Johnson, recebedores anotaram dois touchdowns.

13 johnson texans

Outras decepções: LB Bud Dupree (PIT), CB Byron Jones (DAL), OLB Vic Beasley (ATL)

Compartilhe

Comments are closed.