quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Compartilhe

rastreando-draftados-liga-dos-32

Saiba quais foram os jogadores draftados em 2015 que brilharam e decepcionaram nesta semana da NFL!

BRILHARAM

Ataque

WR Tyler Lockett (SEA) – 6 recepções para 104 jardas e 2 TDs

Além de retornar muito bem e ter somado bons números neste quesito, o calouro tem feito uma excelente segunda metade da temporada adicionando recebendo passses. Sua habilidade em gerar big plays tem sido uma verdadeira ameaça aos adversários. Nesta semana, ele marcou dois Touchdowns e chegou a cinco na temporada.

14 LOCKET

RB Todd Gurley (STL): 16 corridas para 140 jardas e 2 TDs, 1 recepção para 7 jardas

Neste domingo, Todd Gurley se recuperou das péssimas atuações que vinha tendo nas últimas semanas, e teve um jogo de 2 TDs e várias corridas para grandes ganhos. Após cinco performances ruins de Gurley, e cinco reveses consecutivos do Rams, quando o calouro voltou a brilhar, sua equipe reencontrou o caminho das vitórias.

14 gurley

Merecem ser destacados: RB David Johnson (ARI), OG Shaq Mason (NE), RB T.J. Yeldon (JAX).

Defesa

DE Mario Edwards Jr. (OAK): 5 tackles, 1 passe defendido e 1 fumble forçado

A defesa do Broncos é realmente muito forte e uma das melhores da NFL, mas no último domingo foi o sistema defensivo do Raiders que brilhou. Além de Khalil Mack, que pressionou bastante o QB Brock Osweiller, Mario Edwards Jr. fez um importante trabalho no pass rush do time. Mesmo não totalizando um sack, pressionou o QB adversário em três oportunidades e desviou um passe na linha de scrimmage.

11 edwars jr

CB Ronald Darby (BUF): 4 tackles e 2 passes defendidos

Ronald Darby tem uma temporada de calouro para se orgulhar, sendo um dos melhores de toda sua classe. Nesta semana, Darby foi um dos melhores de toda liga em sua posição, cedendo apenas três recepções em sete alvos para 28 jardas, desviando dois passes, e chegando a 21 passes defendidos na temporada 2015.

14 darby

Merecem ser destacados: DE Leonard Williams (NYJ), DE Danielle Hunter (MIN), DE Arik Armstead (SF), LB Ben Heeney (OAK).

DECEPCIONARAM

Ataque

QB Marcus Mariota (TEN): 21/39 para 274 jardas e 1 interceptação, 3 corridas para 3 jardas

Mesmo sabendo da qualidade do sistema defensivo do New York Jets, Marcus Mariota foi abaixo da expectativa. A defesa do Jets investiu muito em blitz e obteve sucesso, forçando Mariota a completar apenas 52 % de seus passes nessas situações. No primeiro tempo do jogo, a segunda escolha geral do último draft foi limitada a apenas 76 jardas e uma interceptação, falhando também em lançar bolas fundas e sofrendo um fumble.

APTOPIX Titans Jets Football

WR Amari Cooper (OAK): 0 recepção

O último mês não vem sendo muito bom para Amari Cooper, que acabou oscilando bastante em suas performances neste período. Na semana 14, Cooper foi alvo sete vezes e não conseguiu ao menos uma recepção, dropando dois passes.

14 cooper

Outras decepções: QB Winston (TB), OT Ereck Flowers (NYG), RB Melvin Gordon (SD), RB Javorius Allen (BAL).

Defesa

OLB Markus Golden (ARI): 2 tackles

A defesa do Cardinals fez boa partida e totalizou bons números. Um jogador que não estava na mesma sintonia nesse setor foi Markus Golden, fato que acabou prejudicando consideravelmente o pass rush do time.

14 golden

LB Bud Dupree (PIT): 1 tackle

O calouro tem feito uma temporada ruim e apresenta baixo número de tackles, totalizando apenas 22. Nesta semana, nova decepção, não tendo sucesso contra os bloqueios do Cincinnati Bengals e somando apenas um tackle em todo o jogo.

14 dupree

Outras decepções: OLB Shaq Thompson (CAR), CB Byron Jones (DAL).

Compartilhe

Comments are closed.