quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Compartilhe

rastreando-draftados-liga-dos-32

Saiba aqui quais foram os jogadores draftados em 2015 que brilharam e decepcionaram nesta semana da NFL!

BRILHARAM

Ataque

RB David Johnson (ARI) – 9 tentativas para 39 jarda e 1 TD, 3 recepções para 88 jardas

Pela 4ª semana seguida, Johnson teve um ótimo desempenho. O calouro vem aproveitando bastante as oportunidades que recebeu e sendo um problema para as defesas adversárias tanto no jogo aéreo quanto no corrido. E foi o que aconteceu essa semana, onde o jogador teve apenas 39 jardas corridas e 1 TD, mas em compensação conquistou 88 jardas aéreas.

USATSI_8801140_168380823_lowres-810x610

RB Javorius Allen (BAL) – 18 tentativas para 79 jardas e 1 TD, 5 recepções para 35 jardas

Allen marcou seu primeiro TD corrido na temporada nesta rodada. Diferente do seu companheiro de posição que foi destaque essa semana, ele não vinha de uma boa sequência, mas nessa semana jogou muito bem contra o Steelers. Foram 114 jardas totais (79 terrestres e 35 aéreas) para o jogador, além de um TD na grande vitória por 20 a 17 que complicou a vida do rival de divisão. Foi o 3º TD do RB na temporada, além das 799 jardas totais que ele acumula em 2015.

javorius-allen

Merecem ser destacados: RB Todd Gurley (STL) e RB Jeremy Langford (CHI)

Defesa

OLB Preston Smith (WAS) – 3 tackles, 3 sacks e 1 fumble forçado

Mesmo atuando boa parte das jogadas contra o ótimo OT Jason Peters (PHI), Smith fez sua presença ser sentida. Foram 3 sacks em cima do QB Sam Bradford (PHI), além de um fumble forçado no jogo em que ele mais pariticpou de snaps em toda temporada (64). Smith teve um grande volume de pressões em cima do QB do Eagles, e causou impacto quando teve a oportunidade.

preston-smith

CB Marcus Peters (KC) – 1 tackle, 1 INT e 1 passe desviado

Lançar a bola na direção do Peters é flertar com o perigo, e nessa semana Johnny Manziel aprendeu isso. O jogador já vinha jogando bem no ano, mas desde a semana de folga vem elevando seu jogo a outro nível. Nesse domingo, Peters teve o seu melhor desempenho na temporada. O CB viu 9 bolas serem lançadas para os recebedores que marcava, das quais apenas 2 foram completadas para um total de 20 jardas. Ele ainda conseguiu uma INT retornada para 46 jardas, além de um grande desvio de passe.

marcus-peters

Merecem ser destacados: OLB Vic Beasley (ATL), DE Danielle Hunter (MIN), LB Denzel Perryman (SD) e DE Leonard Williams (NYJ)

DECEPCIONARAM:

Ataque

WR Amari Cooper (OAK) – 3 passes em sua direção, 2 recepções para 10 jardas

Cooper vem tendo um ótimo ano como calouro, mas isso não significa que ele está jogando bem toda semana. O recebedor oscilou novamente e não conseguiu repetir a boa atuação que teve contra o Packers na rodada anterior (6 recepções, 120 jardas e 2 TDs). No jogo em que viu apenas 3 bolas serem lançadas em sua direção, Cooper recebeu 2 e acumulou somente 10 jardas, sendo completamente anulado em todo o confronto.

amari-cooper

TE Maxx Williams (BAL) – 5 passes em sua direção, 2 recepções para 16 jardas

Ao contrário do Cooper, a escolha de segunda rodada do Ravens não pode reclamar por ser alvo de passes essa semana. Em um dia que contou com um Ryan Mallett preciso, o TE viu 5 bolas serem lançadas em sua direção, das quais recebeu apenas 2 para um total de 16 jardas. Mesmo participando de 13 jogos do time, 6 como titular, Williams vai tendo uma temporada de calouro bem apagada, onde acumula pouco mais de 200 jardas e marcou só 1 TD.

maxx-williams

Outras decepções: WR Nelson Agholor (PHI), WR Dorial Green-Beckham (TEN) e WR Jaelen Strong (HOU)

Defesa

DE Randy Gregory (DAL) – 1 tackle

Bastante badalado no período do Draft, Gregory vem tendo dificuldades em transformar oportunidades em produção. Essa semana, o jogador participou de 23 snaps (10 contra o passe e 13 contra a corrida) e acumulou apenas 1 tackle. Além disso, ele não conseguiu pressionar o QB adversário e não teve um bom desempenho contra o jogo corrido enquanto esteve em campo.

randy-gregory

DT Jordan Phillips (MIA) – 1 tackle

Apenas 1 tackle em 37 snaps não é um desempenho muito legal. Phillips foi praticamente nulo em todo o confronto contra o Indianapolis Colts. Como vem sendo na maior parte da temporada, Phillips foi péssimo contra o jogo corrido. O jogador deveria aproveitar a atenção que seu companheiro de posição Ndamukong Suh vem recebendo, mas não é bem isso que está acontecendo.

jordan-phillips

Outras decepções: OLB Bud Dupree (PIT) e OLB Hau’oli Kikaha (NO)

Compartilhe

Comments are closed.