quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Compartilhe

rastreando-draftados-liga-dos-32

Saiba quais foram os calouros que brilharam e decepcionaram nesta oitava semana da NFL!

BRILHARAM

Ataque

RB Todd Gurley (STL) – 133 jardas corridas para 1 TD e 3 recepções para 13 jardas

Em um dia que os ataques não conseguiam produzir muito, Gurley decidiu. O calouro da Universidade da Georgia é a base de todo ataque de St. Louis e está resolvendo, mesmo tendo uma linha ofensiva incerta. Neste momento Gurley é o favorito ao prêmio de “Rookie of the Year” e já soma 575 jardas e 3 TDs, com média de 6,1 jardas por carregada.

8 GURLEY

OG La’el Collins (DAL)

Collins tem se adaptado muito bem na transição para Guard, e nessa semana teve uma partida formidável, a ponto de bloquear Bob Wagner e Earl Thomas em apenas uma jogada de corrida. O calouro de LSU é muito bom para o bloqueio de passe e para a corrida, e está fazendo excelente temporada, adicionando muita força ao bom grupo de bloqueadores do Cowboys.

8 COLLINS

Merecem ser destacados: WR Stephon Diggs (MIN), OG Ali Marpet (TB) e QB Jameis Winston (TB).

Defesa

MLB Kwon Alexander (TB): 11 tackles, 1 passe defendido, 1 interceptação e 1 Fumble forçado

Na semana passada, o mesmo Alexander esteve presente nesta coluna, só que entre as decepções na rodada. Hoje, o Linebacker volta como principal destaque positivo entre os calouros na rodada, já que mostrou ser um monstro emocionalmente também, entrando em campo menos de 48h depois do assassinato do irmão mais novo. Sua atuação no jogo colocou-o como um pilares da vitória do time de Tampa, com 2 turnovers forçados, sendo 1 fumble e 1 interceptação, levando com justiça a bola do jogo para casa das mãos do capitão do time nos vestiários.

8 alexander

CB Kevin Johnson (HOU): 6 tackles, 1 passe desviado e 1 interceptação

O calouro de Wake Forest se recuperou da péssima partida que fez na semana passada cedendo apenas 1 recepção para 12 jardas em 3 passes em sua direção. Seus 6 tackles totais na partida, para apenas uma recepção permitida, evidencia seu forte apoio contra o jogo corrido. Além disso, conseguiu sua primeira interceptação da carreira.

7 johnson

Merecem ser destacados: LB Howard Jones (TB), FS Jaquiski Tartt (SF), DE Danielle Hunter (Min) e DT Grady Jarrett (ATL).

DECEPCIONARAM

OT Jeremiah Poutasi (TEN)

A defesa de Houston atuou muito bem e pressionou bastante Zach Mettenberger durante o jogo, e o duelo entre o Tackle e J.J. Watt foi uma lavada do melhor jogador defensivo do ano passado, que conseguiu 11 pressões, três sacks e quatro hits no jogo.

8 poutasi

RB Ameer Abdullah (DET): 1 corrida para 3 jardas

Abdullah era muito esperado para fazer impacto no backfield dos Lions, com grande velocidade e potencial de criar “big plays”, mas tem sofrido muito com sua baixa produção e excesso de fumbles na temporada. Nesta semana, no jogo de Londres, sua participação no jogo foi quase nula, jogando poucos snaps e com apenas uma corrida. Parece que o seu companheiro de time Joique Bell é o preferido para a vaga de RB titular.

8 adbdullah

Outras decepções: RB Duke Johnson (CLE), WR Amari Cooper (OAK), OT Ereck Flowers (NYG).

Defesa

CB Delvin Breaux (NO): 6 tackles

O calouro de LSU tem sucessivas aparições nesta coluna, como destaque. Porém, pela segunda semana seguida, é citado como uma decepção da rodada. Na semana passada sofreu marcando TY Hilton, permitindo dois TDs advindos de passes profundos, e dessa vez sofreu na marcação de Odell Beckham Jr. o qual terminou a partida com nove recepções cedidas para 138 jardas e três TDs.

8 breux

NT Danny Shelton (CLE): 4 tackles

O calouro de Washington não empolga na temporada e continua tentando melhorar sua consistência dentro de campo. Até a última partida, ele havia registrado apenas três tackles em toda a temporada. Apesar dos quatro conquistados no último domingo, Shelton continua sem produzir o esperado para tanta força e habilidade atlética.

8 shelton

Outras decepções: DE Henry Anderson (IND), CB Trae Waynes (MIN), DT Carl Davis (BAL).

Compartilhe

Comments are closed.