quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Compartilhe

rastreando-draftados-liga-dos-32

Saiba quais foram os calouros que brilharam e decepcionaram nesta nona semana da NFL!

BRILHARAM

Ataque

QB Marcus Mariota (TEN) – 28/39 para 371 jardas e 4 TDs e 1 corrida para 5 jardas

Mariota teve um de seus melhores jogos como profissional neste domingo, adicionando muita qualidade ao ataque do Tennessee Titans em seu retorno. O ponto de principal destaque do calouro nesta partida foi seu grande desempenho contra pressões, completando todos os sete passes nessa situação, obtendo 120 jardas e um rating perfeito. Mariota acumula agora na temporada 13 TDs, 5 interceptações, 1.610 jardas e rating de 101.5.

9 MARIOTA

RB Jeremy Langford (CHI): 18 corridas para 72 jardas e 1 TD, 3 recepções para 70 jardas

O calouro de Michigan State substituiu muito bem Matt Forte e demonstrou velocidade e energia durante o jogo. Suas 142 jardas de scrimmage permitiram que o time de Chicago se sustentasse no ataque e conseguisse arrancar a vitória em San Diego.

9 LONGFORD

Merecem ser destacados: WR Devin Funchess (CAR), OG Jamon Brown (STL) e WR Dorial Green-Beckham (TEN) e RB Karlos Williams (BUF).

Defesa

OLB Jordan Hicks (PHI): 7 tackles, 1 passe defendido e 1 interceptação retornada para TD

O time do Eagles tem feito bom trabalho parando as corridas adversárias, muito graças ao seu excelente conjunto de LBs. Dessa vez, Hicks destruiu, e não só contra a corrida, mas também na cobertura de passe. O calouro tem feito excelente temporada e é um dos melhores calouros do ano segundo o PFF. Nesta semana, ele conseguiu uma interceptação retornada para TD, porém a péssima notícia é que ele machucou o músculo peitoral durante o jogo e foi colocado na IR do Eagles, ficando fora até o final da temporada. Seus números no ano: 50 tackles, 1 sack, 3 passes defendidos, 1 fumble forçado e 2 interceptações.

9 HICKS

DE Arik Armstead (SF): 1 tackle

Um tackle pode parecer muito pouco para dizer que um jogador de defesa jogou bem em determinado jogo, mas nem sempre é assim.  Nesta rodada o calouro de primeira rodada do time de San Francisco conseguiu cinco pressões em apenas 22 snaps. Já é o terceiro jogo seguido que Arik demonstra o potencial que era esperado durante a offseason.

Merecem ser destacados: OLB Vic Beasley (ATL), MLB Jake Ryan (GB), SS Ibraheim Campbell (CLE) e CB Delvin Breaux (NO).

9 ARMSTEAD

DECEPCIONARAM

Ataque

RB TJ Yeldon (JAX): 14 corridas para 64 jardas e 3 recepções para 37 jardas

O calouro em questão vinha de uma boa sequência de partidas e demonstra imenso potencial para o restante da temporada, mas na semana 9 foi pouco efetivo. Tirando uma corrida que o RB ganhou 45 jardas, ele progrediu apenas 19 jardas em 13 corridas, quebrando apenas um tackle ao longo de toda a partida.

9 YELDON

OT Brandon Scherff (WAS)

Scherff parecia apenas aceitável em seus bloqueios para corrida, mas o que lhe pôs nesta coluna, como decepção, foi sua atuação no bloqueio para jogadas de passe; pois, cedeu dois hits e cinco pressões em Kirk Cousins.

9 SCHERF

Outras decepções: RB Matt Jones (WAS), QB Jameis Winston (TB), OT Alejandro Villanueva (PIT).

Defesa

LB Preston Smith (WAS): 2 tackles

O calouro vem fazendo uma temporada razoável e tem acumulado bons números: 2 fumbles forçados, 2 sacks, 2 passes defendidos e 12 tackles, mas nessa semana esteve completamente apagado e, junto com todo o restante da defesa do Redskins, permitiu inúmeras jardas para Blount.

9 SMITH

DE Bobby Richardson (NO): 2 tackles

O calouro de Indiana foi completamente dominado pela linha ofensiva do New York Giants e exibiu péssima atuação na defesa contra o jogo corrido, registrando apenas dois tackles em toda partida. Ainda teve um tackle quebrado e cometeu uma falta de offside.

9 RICHARDSON

Outras decepções: CB Damarious Randall (GB) e DT Xavier Cooper (CLE).

Compartilhe

Comments are closed.