sexta-feira, 29 de julho de 2016

Compartilhe

WAS

Após a primeira partida da pré-temporada, o HC Jay Gruden nao ficou nem um pouco contente com o desempenho dos RBs durante a derrota para o Baltimore Ravens. Nos últimos treinamentos Samaje Perine e Rob Kelley foram muito exigidos nos drills organizados por Gruden, que trabalhou a explosão física da dupla, exigindo que parem de hesitar tanto frente à espera dos bloqueios da linha ofensiva e que ataque constantemente qualquer mínimo espaço aberto por ela, o que não aconteceu na partida contra o Ravens, principalmente com Perine. O WR Josh Doctson, grande esperança para o ataque aéreo em 2017 deverá perder mais cinco dias de treinamentos com uma lesão na panturrilha, e a sequencia de lesões é algo que incomoda a comissão técnica, que conta com ele para a temporada que se aproxima. Quem voltou a treinar recentemente foi o LB Preston Smith, titular da posição juntamente com Ryan Kerrigan.

A lesão de Trent Murphy, que rompeu dois ligamentos do joelho durante a partida é algo que deixou todos dentro da equipe bastante abatidos, mas também significa que jogadores como o calouro Ryan Anderson e o veterano Junior Gallette terão mais espaço para a próxima temporada e deverão participar da rotação da posição.

O Quarterback Kirk Cousins já constrói uma conexão sólida com o WR Terrelle Pryor, citando ser único o fato de um atleta da posição já ter atuado como QB, já que Pryor atuou assim a nível universitário por Ohio State e a nível profissional por Cleveland Browns e Oakland Raiders.

Compartilhe

Comments are closed.