terça-feira, 12 de março de 2019

Compartilhe

Riley Ridley

Posição: Wide Receiver
Universidade:
Georgia
Idade:
22 Anos
Altura:
1,85m
Peso:
90kg
Wide Receiver:

Estatísticas na Carreira:
28 Jogos, 69 Recepções, 1015 Jardas recebidas, 13 Touchdowns
Estatísticas em 2018:
14 Jogos, 43 Recepções, 559 Jardas recebidas, 9 Touchdowns

Rotas/Separação – Apesar de não correr uma árvore de rotas completa, Ridley demonstrou fluidez em sua movimentação que o torna um excelente candidato para conseguir isto na NFL. Ele sabe manipular defensores com mudanças de ritmo e mantem velocidade após quebras. Também exibe a habilidade de leitura necessária para encontrar espaços livres contra cobertura em zona. Seu trabalho de mãos é sólido, mas precisa de maior variedade, sobretudo para lidar com o press na NFL. Em algumas jogadas realiza o movimento com perfeição e rapidamente cria espaço para o defensor, mas em outras permite que ele perturbe o ritmo de sua rota, o que tem que melhorar no próximo nível.

Mãos/Ball Skills – Muito seguro, dificilmente deixa a bola escapar uma vez que tem contato com ela. Demonstra boa força e a mentalidade para atacar a bola e esticar os braços para alcança-la. Faz um ótimo trabalho de localizar a bola no ar e vai atrás dela no ponto ideal para vencer o marcador. Também demonstra a habilidade de fazer ajustes e é agressivo na busca pela melhor posição.

Habilidade após Recepção – É verdade que ele raramente teve a oportunidade de se destacar após a recepção, mas também é um fato que pouco fez acontecer quando tinha a bola nas mãos. Ele busca lutar através do contato e o esforço está presente, mas este é um ponto de seu jogo que não merece grande destaque.

Recepções Contestadas – Outro ponto no qual não teve amplo espaço para aparecer, mas exibiu algumas habilidades desejáveis, como a fisicalidade e a mentalidade para encarar o contato. Ele usa a envergadura para atacar a bola no ar e consegue utilizar o corpo como uma forma de escudo para evitar os avanços dos defensores.

Habilidade na Red Zone – Com a capacidade de vencer rapidamente em suas rotas, mas também triunfar em situações contestadas, Ridley apresenta uma série de fatores favoráveis para ser efetivo na red zone.

Bloqueios – Cumpre suas responsabilidades de maneira física e mostra dedicação.

Compartilhe

Comments are closed.