segunda-feira, 11 de março de 2019

Compartilhe

Rock Ya-Sin 

Posição: Cornerback
Universidade:
Temple
Idade:
22 Anos
Altura:
1,83m
Peso:
87kg
Cornerback:

 

 

 

Marcação Homem a Homem – Seu ponto forte.  Um bom trabalho de pés para sair muito bem no momento do snap e atacar o recebedor adversário de imediato. Tem boa velocidade vertical para se manter em rotas longas e consegue explodir muito bem em passes mais curtos.

Marcação em Zona – Fica desconfortável em zona e por conta disso quase nunca atuou dessa maneira em Temple. Não consegue enxergar rotas e atacar de maneira imediata sua zona.

Mudança de Direção – Tem dificuldades para mudar de direção, muito por conta de suas passadas muito grandes. Perde o equilíbrio quando sofre contato nessa mudança de direção e seu footwoork não é muito polido.

Ball Skills  – Uma máquina de interceptações e passes desviados. Sempre perto da bola, é agressivo e não hesita em ir em direção à jogada. Entre esses passes desviados, existem muitos drops de interceptações por conta de suas mãos terríveis. Consegue se ajustar muito bem no momento da recepção com a bola no ar, uma das suas melhores virtudes.

Defesa Terrestre – Não é muito efetivo, principalmente por não ser muito físico. Também não se viu muito dele dentro do box para defender a jogada terrestre, quase nunca alinhado como nickel e em zona.

Capacidade Atlética e Competitividade – Uma capacidade atlética boa para seu tamanho, principalmente para alguém com passada grandes e pés pequenos. Sua capacidade física não é o melhor do seu jogo, mas sempre é muito competitivo e ligado nas jogadas, atuando com muita agressividade.

Compartilhe

Comments are closed.