terça-feira, 12 de março de 2019

Compartilhe

Rodney Anderson

Posição: Running Back
Universidade:
Oklahoma
Idade:
22 Anos
Altura:
1,83m
Peso:
102kg
Running Back: 10º

Estatísticas da Carreira:
17 jogos, 200 carregadas, 1285 jardas, 16 Touchdowns, 17 recepções, 281 jardas, 5 Touchdowns
Estatísticas em 2018:
2 jogos, 11 carregadas, 119 jardas, 3 Touchdowns

Visão – Poderia ser um pouco mais paciente e enfrentou defesas mais leves em Oklahoma, mas mostrou visão consistente. Não tinha problemas para atacar a raia certa e para tomar decisões rápidas e precisas.

Equilíbrio no Contato – Encara tackles sem maiores dificuldades. Se mantem de pé contra tentativas de derrubá-lo sem esforço total. Sempre cai para frente para terminar a corrida em busca de jardas adicionais.

Mudança de Direção – Consegue plantar o pé e alterar o curso de seu movimento de maneira fluida. Tem uma agilidade lateral superior ao que o tamanho indicaria.

Proteção de Bola – Apenas um fumble em 217 toques na bola na universidade, um desempenho de elite.

Bloqueios para Passe – Tem o tamanho para desempenhar a função em alto nível, mas apresenta um esforço abaixo do ideal. Precisa trabalhar muito na técnica.

Recebedor – Por mais que não tenha números volumosos como tal, Anderson mostrou alguns traços extremamente promissores como recebedor. Ele é capaz de fazer estragos com a bola nas mãos e pode realizar rotas saindo do backfield ou então alinhado por fora. Além disso, é um alvo seguro e capaz de recepções mais difíceis.

Velocidade e Explosão – Apesar de não ser o mais rápido nem explosivo, ele tem mais do que o suficiente no tanque para deixar uma boa dose de defensores para trás.

Compartilhe

Comments are closed.