quarta-feira, 17 de abril de 2019

Compartilhe

O quarterback Russell Wilson é o novo jogador mais bem pago da NFL. O atleta chegou a um acordo com o Seattle Seahawks na madrugada dessa terça-feira (16) para um contrato de quatro anos no valor de 140 milhões de dólares, o que dá a ele uma média anual de 35 milhões. O posto pertencia a Aaron Rodgers, do Green Bay Packers, com aproximadamente 33,5 milhões.

A renovação de contrato não aconteceu sem drama: Wilson havia colocado a terça-feira como prazo limite para que um acordo fosse alcançado e dito que não negociaria após essa data. Surgiram até mesmo algumas especulações de possíveis trocas envolvendo o quarterback. No final das contas, os torcedores da franquia de Seattle puderam sorrir e comemorar a permanência de um de seus atletas mais queridos.

Leia Mais: O Colts está agindo corretamente ao lidar com o QB Jacoby Brissett?

Leia Mais: Aprenda a controlar o relógio no Madden NFL

Selecionado na terceira rodada do draft de 2012, Wilson rapidamente ganhou a posição de titular e se tornou um jogador respeitado na NFL. Logo no seu segundo ano, conduziu o Seahawks à vitória no Super Bowl. Apesar da equipe não ter voltado a ter tamanho sucesso, o quarterback está em seu auge: 2018 foi sua melhor temporada em questões estatísticas, alcançando um rating de 110,9, com trinta e cinco touchdowns lançados e apenas sete interceptações.

O contrato de Wilson apenas continua a escalada de salários para quaterbacks na NFL. A cada vez que um nome de destaque precisa renovar seu contrato, o valor sobe. Por isso, é fácil de se imaginar que não será por muito tempo que o jogador do Seahawks ocupará o posto de mais bem pago da liga.

Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook. Para ganhar DEZENAS de benefícios e se tornar um apoiador do site e do nosso trabalho, clique aqui.

Compartilhe

Comments are closed.