sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Compartilhe

A saga de Ryan Fitzpatrick na NFL continua. O veteraníssimo quarterback, que chegou à liga em 2005, será o titular do Miami Dolphins no início da temporada de 2019. O anúncio foi feito na noite dessa quinta-feira (29) pelo técnico Brian Flores.

Contratado como free agent após ter começado sete jogos com a camisa do Tampa Bay Buccaneers em 2018, Fitzpatrick venceu a batalha contra Josh Rosen pela titularidade. O segundo anista fora adquirido via troca com o Arizona Cardinals após a seleção de Kyler Murray na primeira posição do último draft, em abril.

Leia Mais: O Houston Texans tem a obrigação de vencer a AFC Sul

Leia Mais: A situação dos grevistas a pouco mais de uma semana da Temporada Regular

Fitzpatrick estudou na universidade de Harvard, que raramente produz grandes atletas para a NFL. Foi escolhido apenas na sétima rodada do draft de 2005, mas aos poucos ganhou seu espaço na liga. Passou por St. Louis Rams, Cincinnati Bengals, Buffalo Bills, Tennessee Titans, Houston Texans e New York Jets até chegar ao Tampa Bay Buccaneers e, dois anos depois, no Miami Dolphins.

Conhecido como um quarterback que alterna momentos brilhantes (“fitzmagic”) com outros terríveis (“fitztragic”), ele recebe agora mais uma chance para conduzir uma franquia na temporada regular. Aos 36 anos de idade, não há muitas expectativas nem sobre ele, nem sobre o Miami Dolphins.

Por outro lado, a escolha por Fitzpatrick aumenta ainda mais a dúvida sobre o futuro de Josh Rosen na NFL. Após o Arizona Cardinals ter desistido dele em apenas uma temporada, não conseguir vencer um veterano que reconhecidamente não está entre os principais quarterbacks da liga apenas levanta mais questões sobre a capacidade do produto de UCLA um dia se destacar.

Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook. Para ganhar DEZENAS de benefícios e se tornar um apoiador do site e do nosso trabalho, clique aqui

Compartilhe

Comments are closed.