sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Compartilhe

NO

Saints

No Training Camp do Saints os grandes destaques continuam sendo ofensivos. Michael Thomas continua impressionando, e dá mostras de que pode ser um dos melhores WRs da NFL na próxima temporada. Willie Snead, que deve ser o 2º recebedor mais acionado deste ataque, continua treinando bem, e teve algumas participações nos times especiais. Brandon Coleman e Tommylee Lewis – como já é tradição – estão se destacando bastante nos treinos e também o fizeram no 1º jogo da pré-temporada. A questão de ambos é reproduzir este desempenho na temporada. No jogo corrido, vale o destaque ao calouro Alvin Kamara que tem demonstrado muito agilidade e tem tudo para ser muito utilizado na temporada.

A OL desperta algumas preocupações. Com a contusão de Terron Armstead, a posição de LT ficou aberta. Ao que parece, a ideia é manter Andrus Peat como OG. Sendo assim, o calouro Ryan Ramczyk e o veterano Khalif Barnes disputam a posição, com vantagem para o novato. A boa noticia nesta unidade é que o Center Max Unger retornou aos treinos e pode estar disponível já para o 3º jogo da pré-temporada.

Na parte defensiva é onde residem as grandes preocupações do Saints. Um fantasma da última temporada está rondando a equipe novamente; as contusões. Após a lesão do LB Dannell Ellerbe, que deve ser cortado em breve, o Saints convive com algumas contusões que tem limitado e, em alguns casos, impedido a participação de jogadores importantes nos treinamentos. Os CBs são o grupo mais afetado pelos problemas médicos. Delvin Breaux continua de fora, e surgiram informações que o CB pode ser trocado, ou até mesmo cortado. O calouro Marshon Lattimore também perdeu alguns treinos, porém já tem retornado a prática mesmo que de forma limitada.

Outros jogadores da defesa merecem destaque por seus desempenhos nos treinos. Hau’oli Kikaha tem sido uma força no pass rush, o CB Ken Crawley tem feito um training Camp sólido, e pode até conquistar uma vaga entre os titulares devido a lesões e possíveis cortes na posição, e os LBs AJ Klein e Manti Te’o demonstram estar à frente dos concorrentes da posição e provavelmente serão titulares na semana 1.

 

Compartilhe

Comments are closed.