terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Compartilhe

the fumble - L32

Sofrência. Essa palavra define o que foi o jogo do New England Patriots contra o Baltimore Ravens no último sábado. Quando os Corvos abriram 14-0 eu já preparei meu CD do Pablo para passar o resto do sábado ouvindo, seria muito triste ser eliminado logo nas semifinais de divisão.

Eu olhei no placar e estava 14-0, agarrei minha Jersey nova e queria simplesmente sumir, mas aí empatou, alegria, euforia que não durou muito porque logo veio o 28-14 e nesse momento o encosto da minha cadeira se foi, arrancado pela fúria e ao som de “um homem, não chora”.

Mas o time virou o jogo e o CD do Pablo foi substituído pelo bom e velho Molejão e a vitória foi comemorada ao som de Dança da Vassoura e Cilada! MOLEJÃO é vida e alegria.

Felicidade para a Gisele, que pôde comemorar a vitória do maridão!

 45

Na sequência veio o jogo de Carolina, ah como eu DETESTO esse nome. Sim, minha ex chamava Carolina e não gosto desse nome porque ela me sacaneou mais que o Bill Bellichick espionando os adversários. Se o Rômulo Mendonça fosse narrar meu antigo relacionamento, ele diria: É O CAAAAAOSSSSS! Mas pra evitar problema a Sra. Cantadas atual transformou o CAAAOOSSSS em um ritmo alucinante de Ragatanga (fiz a média com a patroa).

Mas voltando ao jogo, as Panteras não detonaram e viraram apenas um gatinho fofo como esse da imagem.

QUANDO DIGO GATINHO, ME REFIRO AO QUE ESTÁ NO OMBRO

QUANDO DIGO GATINHO, ME REFIRO AO QUE ESTÁ NO OMBRO

 Existe carma? Para o Dallas Cowboys sim. Depois de tanta reclamação das marcações das zebras a favor do America’s Team no jogo contra o Lions, uma marcação polêmica definiu a derrota para Green Bay. Aliás, para não perder o costume: Se vocês soubessem o que aconteceu no Lambeau Field ficariam enojados. HUEHUE

E encerrando a rodada, o Coltão da Massa surpreendeu a todos e ganhou do Denver Broncos, provando que ainda tinha zoeira para acontecer. O cavalo deitou e o potro passou por cima! Andrew Luck mostrou toda sua sorte e Peyton Manning… Paçocou!

UMA ESTASTISTICA DA ZOEIRA

 Peyton Manning não sabe se vai se aposentar. Se isso acontecer, sua porcentagem em vitórias nos playoffs será menor do que a de Tim Tebow!

 WHATSAPP DA NFL

1421105275234_FAKEZAP   1421105393717_FAKEZAP

Compartilhe

Comments are closed.