segunda-feira, 11 de março de 2019

Compartilhe

Te’Von Coney 

Posição: Linebacker
Universidade:
Notre Dame
Idade:
21 Anos
Altura:
1,83m
Peso:
104kg
Linebacker:

 

 

Inteligência / Instinto – Tem bons instintos e sabe ler bem o ataque adversário. Porém, sua hesitação e falta de confiança sempre prejudicaram seu jogo, o deixando lento para reagir as jogadas.

Cobertura de Passes – É um bom projeto quando colocado em coverage, cobre bem suas zonas de passes e provou no combine que tem a velocidade suficiente para isso. O seu único problema é a demora para reagir e explodir na rota. Por conta disso geralmente, chega atrasado nas jogadas.

Defesa Terrestre – Consegue abrir bem os espaços para invadir o backfield atrás do corredor. Tem um ótimo jogo de mãos para se livrar de bloqueios, embora sua mobilidade, principalmente angulando o corpo, não seja o seu forte. No geral, é bastante efetivo e com boas leituras, explodindo muito bem quando necessário.

Flexibilidade – Tem bastante dificuldades de tensionar seu quadril, principalmente para sair pelos lados dos bloqueios em ângulos curtos e ainda manter o equilíbrio. Tem dificuldades para mudar de direção e manter a velocidade, o que pode torná-lo alvo de doubles moves em marcação em coverage contra jogadores mais ágeis.

Tackles – Muito feroz e agressivo ao fazer o tackle. Geralmente, quando coloca as mãos no jogador, consegue fazer o tackle com ângulos bons e bastante impacto.

Capacidade Atlética e Competitividade –  Sua hesitação em jogadas, mesmo que óbvias, irrita muita gente. Porém, quando explode é capaz de entregar muita coisas. Tem boa capacidade física, embora sua capacidade atlética (velocidade e agilidade) não seja tão boa. Teve um ano em liberdade condicional por porte ilegal de maconha.

Encaixe – Um linebacker de 3 descidas. Pode atuar nas três posições atrás da linha defensiva, mas é melhor como Strong Side Linebacker, explodindo em blitz ou saindo para cobrir passes.

Compartilhe

Comments are closed.