terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Compartilhe

TJ Hockenson

Posição: Tight End 
Universidade:
Iowa
Idade:
21 Anos
Altura:
1,96m
Peso:
113kg
Tight End:

Estatísticas da Carreira:
23 jogos, 73 recepções, 1080 jardas, 9 Touchdowns
Estatísticas em 2018:
13 jogos, 49 recepções, 760 jardas e 6 Touchdowns

Rotas/Separação – Consegue atuar em qualquer setor do campo. Tem a rapidez necessária para atacar as seams, pode fazer quebras sem perder tanta velocidade em rotas intermediárias e também é capaz de separar instantaneamente com um forte trabalho de pernas e mãos. Não costuma ter dificuldades contra defensores mais físicos na linha de scrimmage. Poderia acrescentar algumas armadilhas para despistar marcadores com ainda mais facilidade.

Mãos/Ball Skills – Muito seguro, costuma terminar a recepção no primeiro contato. Constantemente estica os braços para buscar a bola longe do corpo e não tem problemas para ataca-la. Consegue realizar recepções acrobáticas, com a habilidade de pular acima dos defensores. Também exibe ótima consciência corporal e rastreia bem o passe para fazer ajustes e finalizar a jogada.

Habilidade após Recepção – Não tem velocidade de elite, mas é um atleta acima da média, que pode gerar bons ganhos em campo aberto. Tem equilíbrio para quebrar tackles e dificilmente cai em jogadas que não demonstrem esforço total.

Recepções Contestadas – Usa a força física para vencer a disputa por espaço e conquistar janelas que o levem a vencer na jogada. Demonstra boa impulsão vertical para pular mais que os defensores e tem envergadura para atingir a bola em um raio amplo.

Habilidade na Red Zone – Pode ser uma grande arma nessa área graças à capacidade de vencer tanto nas rotas quanto com a bola no ar. Além disso, a habilidade como bloqueador garantirá sua participação em snaps nas jardas finais do campo.

Bloqueios – Em corridas, Hockenson mostrou a capacidade tanto de selar raias para os RBs quanto de arrastar defensores por grandes áreas. Além disso, usa da força física e da atitude selvagem em campo para finalizar seus bloqueios de maneira agressiva. Já na proteção para o passe, exibiu técnica adequada e foi um jogador seguro. É espetacular na função e pode enfrentar até DEs em alguns casos. O grande ponto para se ficar de olho é quando vai com sede demais ao pote e acaba errando ângulos ou sendo desequilibrado pelo adversário.

Compartilhe

Comments are closed.