segunda-feira, 11 de março de 2019

Compartilhe

Trayvon Mullen 

Posição: Cornerback
Universidade:
Clemson
Idade:
20 Anos
Altura:
1,85m
Peso:
90kg
Cornerback:

 

 

 

Marcação Homem a Homem –  Usa bem as mãos contra os adversários na linha de scrimmage, conseguindo manter contato já na largada. Tem uma ótima explosão, o que faz com que não perca contato, e uma ótima velocidade vertical para acompanhar até o fundo do campo. Consegue sentir bem as rotas adversárias, mudando de direção quando necessário.

Marcação em Zona – Tem dificuldades em sair das zonas e fica preso por algumas vezes, se atrasando para assumir sua área no campo. Apesar disso, tem muita velocidade para conseguir se recuperar.

Mudança de Direção – Tem uma ótima capacidade de desacelerar e explodir novamente.  Embora consiga mudar de direção com velocidade, ainda sofre para manter o equilíbrio, o que pode atrapalhar contra jogadores mais velozes.

Ball Skills  – Usa muito bem da sua estatura para brigar com força pela bola quando está no ar. Embora não seja uma máquina de interceptações, consegue sempre estar perto da bola para ao menos desviar o passe.

Flexibilidade – Não é muito ágil e ainda tem dificuldades de angular o corpo com o quadril, perdendo o equilíbrio por várias vezes. Possui boa flexão nos joelhos para sair do chão quando necessário e para se restabelecer quando perde o equilíbrio.

Defesa Terrestre – Não é um ponto forte do seu jogo. Não consegue se livrar de bloqueios, seja de Wide Receivers ou até Running Backs ainda que que se esforce bastante, muito por conta da falta de técnica.  

Capacidade Atlética e Competitividade – Jogador muito atlético e forte, que consegue empurrar os WRs já na linha de Scrimmage, atrasando-os em sua rota e mantendo contato. Muito competitivo, sempre está dando o máximo de si. A falta de instinto nas marcações em zona e a falta de equilíbrio corporal são os fatores que podem atrasar um pouco seu desenvolvimento.

Compartilhe

Comments are closed.