segunda-feira, 11 de março de 2019

Compartilhe

Tre Lamar 

Posição: Linebacker
Universidade:
Clemson
Idade:
21 Anos
Altura:
1,91m
Peso:
114kg
Linebacker:

 

 

Inteligência / Instinto –  Bons instintos para  processar a ação rapidamente e agir em direção à bola, algo que foi bastante questionado pela facilidade de estar atrás da melhor linha defensiva do College Football.

Cobertura de Passes – Péssimo. Parece não ter noção nenhuma de rotas, mesmo tendo bons instintos. Sua velocidade lateral para cobrir sideline a sideline não é muito boa. Não tem velocidade suficiente para encarar um recebedor no mano a mano também. Geralmente em jogadas de passes se dá muito melhor como um blitzer.

Defesa Terrestre – É bem mais eficaz. É agressivo para enfrentar os bloqueios e explodir em direção ao corredor. Com bons instintos e inteligência, sabe identificar bem o playaction e explodir contra ele.

Flexibilidade – Sofre barbaridade para mudar de direção com praticamente nada de mobilidade do seu quadril. Precisa melhorar seu jogo de pés, principalmente para se manter equilibrado em velocidade.

Tackles – Bons ângulos para fazer tackles. Também é bastante grande e físico, conseguindo botar as mãos nos adversários e terminar seus tackles de imediato e com muita violência, forçando fumbles.

Capacidade Atlética e Competitividade –  Sua capacidade atlética deixa muito a desejar. Sua velocidade e agilidade são seus grandes problemas, mas compensa parte disso com muito esforço e sendo um grande líder dentro do campo, guiando seus companheiros.

Encaixe – Sua deficiência quando colocado em coverage pode limitar em muito sua vida na NFL. Com certeza será utilizado como Blitzer e como um run stopper vindo de trás em uma defesa com 3 LBs.

Compartilhe

Comments are closed.