domingo, 31 de março de 2019

Compartilhe

Tyree Jackson

Posição: Quarterback
Universidade:
Buffalo
Idade:
21 Anos
Altura:
2,01m
Peso:
93kg
Quarterback:

Estatísticas da Carreira:
32 jogos, 533 passes completos (55.8%), 6999 jardas aéreas, 49 Touchdowns e 24 interceptações
Estatísticas em 2018:
14 jogos, 225 passes completos (55.3%), 3131 jardas aéreas, 28 Touchdowns e 12 interceptações

Precisão – Tem alguns momentos nos quais acerta janelas minúsculas e te deixa com o queixo caído. No entanto, isto não está presente de forma consistente em suas apresentações. Na maior parte dos lançamentos, a precisão deixa a desejar, com erros em passes que deveriam ser simples e colocação de uma maneira que não ajuda seus recebedores a conquistarem jardas a mais.

Mecânicas/Trabalho de Pés – Fonte de seus maiores problemas. Não consegue repetir movimentos de maneira constante, sendo muito errático. Pode mudar o ângulo do braço para realizar os lançamentos quando necessário, mas também é culpado de momentos de desleixo quando está tudo tranquilo ao redor. Base muito aberta, pouco uso de rotação do quadril e processo de passe longo.

Tomada de Decisões – Mais agressivo do que o necessário, com a tendência de atacar janelas excessivamente pequenas. Gosta de atacar o campo em profundidade. Precisa aprender a fazer a jogada simples quando não encontra alguém livre. Ainda tem que se desenvolver nas leituras, de forma que contribua para a antecipação dos passes, o que ajudaria a compensar sua mecânica de lançamento demorada.

Postura – Costuma se manter firme mesmo com a pressão chegando, mas seus resultados são abaixo do desejado nestas situações. Parece um bom líder e que confia nos companheiros.

Presença de Pocket/Improvisação – Tem capacidade muito boa de improvisar e conseguir tempo a mais para executar os passes. Contudo, tem muitos exemplos de jogadas nas quais é impaciente e foge do pocket ao invés de tentar ajustes mais simples. Apesar de ser muito grande, é um excelente atleta e capaz de conquistar jardas com as pernas.

Talento de Braço – Tem um dos braços mais fortes da classe, com a habilidade de realizar qualquer lançamento necessário com sobras e encaixar bolas em espaços reduzidos. Entretanto, precisa traduzir este talento natural em consistência para poder fazer um uso mais efetivo.

Compartilhe

Comments are closed.